Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
”Todo dia quando vou dormir eu me pergunto porque amo, nunca tive a resposta. Sei que amo, durmo e acordo com você em meus pensamentos.”
Se algum dia eu brigar com você, disse que não te amo mais, disser que vou embora apenas me abrace, e diga que me ama e não me deixe ir embora, em hipótese alguma, não desista de mim tão fácil. As vezes eu sou assim, fria. É a forma de me proteger, apenas vem e me mostra que você é diferente
Oi, sei que você não sabe, mas eu te amo, sei que você não me dar a minima, mas mesmo assim eu te amo, e sei também pode ser meio louco da minha parte, mas não vou deixar de lutar por você. Porque ? Porque eu te amo.
Não é somente amar, é fazer valer apena acreditar. Muitos dizem “te amo” sendo que nem ele mesmo sabe se ama de verdade.
Eu não te amei só a primeira vista,eu te amei na primeira, na segunda, na terceira..., enfim te amo até os dias de hoje!
E se te digo ‘Te amo’, tudo passa a ser simples e todas as outras coisas se tornam obrigatoriamente possíveis
Cada vez que eu te vejo, eu te amo mais e mais. Cada minuto que não estou ao seu lado,é eterno para nosso encontro.É no seu abraço que tenho carinho,é no seu beijo que encontro o amor,é em você que está tudo que eu preciso.
Sempre quis subir num lugar alto,para gritar e todos ouvirem que te amo.Porém,quanto mais alto eu subo,com menos ar eu fico para respirar. E é assim toda vez que te vejo.
Preciso dizer-te que te amo da forma mais pura, sincera, inconsequente, irresponsável, prazerosa e gostosa. Embora eu saiba que não há retorno, amo, esse sentimento me alimenta. você é minha inspiração, obrigada por existir dentro de mim.
