Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
A Liberdade é maravilhosa e gostosa, eu amo muito Ela, mas se deve ter cautela com Ela, há os dois lados Dela.
Simplesmente vou desistir de você, mais eu ainda te amo e nao te esqueci ... Vou desistir por que cansei de sofrer, de chorar, de me humilhar por alguém que nao me merece ! Chega, vou viver a minha vida de forma intensa enquanto ainda tem tempo!
Eu te amo, e não sei se tu me amas, mais porém te amarei mesmo assim, você não sabe que eu te amo, talvez tu até me ame, mas deste jeito eu nunca saberei e nem você, e ai o que nós fazemos?
Sei que sou uma alma velha habitando dentro de um corpo jovem. Eu amo uma época a qual nem sequer vivi, mas sinto tão fortemente que vivi isso, talvez sim.
Amo gente que me faz feliz. Convivo com gente que me deixa feliz. E o que me faz feliz fica. Permanece sempre dentro de mim. E assim sigo adiante, levando a felicidade comigo....
Nunca esqueças que o Jardineiro mesmo tendo que cuidar de flores, rosas e espinhos, ele olha com amor para cada flor que brota ao amanhecer.
Se amo o impossivel,e pelo impossível choro,mas é impossivel esquecer,o impossivel que adoro..."apesar de acreditar que nada é impossivel quando acreditamos em nós...
Quem não compreende um olhar, tampouco compreenderá um beijo, abraço ou um eu te amo pois isso tudo sai do mesmo lugar
