Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
Eu à amo, não nego, mas eu queria sair deste escondido, queria revelar para o mundo que eu à amo como ninguém à amou, ou vai amar neste mundo
Não desperdice seus sentimentos, não guarde sua devoção. Ofereça tudo e mais um pouco em nome do amor.
"Não adianta eu tentar encontrar alguém para ocupar o seu lugar em meu coração. Te amo com tanta intensidade, que não posso mais deixar esse amor crescendo só aqui dentro do meu peito...Preciso deixá-lo sair pra fora, e assim nos amarmos com toda força que nossas almas tanto espera por todo esse tempo."
Dizer que amo a todos incondicionalmente seria hipocrisia demais, mas confesso que amo muito, os que fazem jus ao meu amor.
Eu amo tanto, que um coração só não me bastava. Roubei então o seu pra mim, pra que eu pudesse dividir todo esse amor, que existe dentro de mim.
O que amo em ti são as formas... a forma como falas, a forma como sorris, a forma como amas e me fazes feliz.
Talvez eu devesse ter te amado mais, te demonstrado e dito "eu te amo" mais vezes, pois o que me resta agora são as lembranças do amor que talvez eu devesse ter dado mais valor.
Só podemos dizer eu te amo, depois de sermos capazes de dizer inúmeras vezes: eu te perdoo, afinal a base do relacionamento não é o amor, a base do relacionamento é o Perdão. Onde a inesgotável condição humana somente se estrapola em contato com o Divino
Ainda te amo, porque não vejo mal nenhum em te amar, ao contrário, você é um tipo de solução para os meus problemas com o vazio.
