Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração

"O amor é uma ligação do coração,mas pra saudade está sempre ocupado".

Inserida por AlessandroOLIVEI

O grande amor da nossa vida não passou de paixão. Murchou como as rosas que simbolizaram um dia o amor de duas almas que por um tempo se completaram. Não dificilmente restaram somente alguns espinhos... aparados com o tempo.

Inserida por FernandoArataque

Amor é uma ferida que arde sem chama.

Inserida por MuanaUalane

Na vida a muitas decepções , muita covardia emocional, basta você encontrar seu amor próprio mesmo que seja muito difícil ,que esteja bem lá fundo ,mas lute tente por que no vai valer a pena ,você voltará mais forte e consciente do que nunca.

Inserida por weslleypereiramacedo

Amor... A saudade é tanta que o meu coração criou olhos para me ajudar a chorar.

Inserida por alcides21

- Amor ... Saiba que está chuva que cai são as lágrimas que derramo por você não estar aqui comigo... !

Inserida por alcides21

Mulheres fingem orgasmos? Grande coisa. Homens também fingem AMOR.

Inserida por pedroafonso17

Que Seja para sempre em quanto dure esse amor que viver dentro do meu coracao que bater por único motivo de voce existir em minha vida,em simples rima tento explicar o que da minha boca nao sair, que eu ti amo, e quero fazer voce feliz ,pois teu amor é meu desejo de consumo,que meu verdadeiro rumo,nao teria sentido sem alguem para amar todos os dias da minha vida

Inserida por maicongilsilva

Migalhas de amor não alimentam o coração.

Inserida por ThiagoLucarini

O amor é uma fonte de energia renovável, quando bem cuidado.

Inserida por ThiagoLucarini

Querido amor verdadeiro, vamos fazer um acordo, cedo o meu coração para habitá-lo e, em troca, desejo toda a felicidade que puder me conceder.

Inserida por ThiagoLucarini

A distância é uma barreira; fato incontestável, mas o amor é algo que não pode ser vencido por barreiras.

Inserida por ThiagoLucarini

sabe oque gera sofrimento é aquilo que nos chamamos de amor... Renan Ramos

Inserida por renanpensador

Sou muito ambicioso pra querer apenas "um amor"

Inserida por lip3000

Não acredito tal vez em amor, embora eu esteja sendo hipócrita, continuarei acreditando nessa minha grande mentira.

Inserida por chrislanyaasilva

" As paixões vem para confudir. Mais o verdadeiro amor permanece . "

Inserida por JOAOEMARIA

Moça do riso bonito, da fala mansa e do amor enrustido. Saístes de onde? Porque não apareceu antes? Porque nunca te achei?

Inserida por SimoneMontilares

O sentido da vida é não ter sentido e a explicação para o amor é não ter explicação. Existem coisas que vão além de qualquer justificativa.

Inserida por glauciazamella

Quando você sacrifica suas horas de sono para ficar conversando com uma pessoa, é amor!

Inserida por CafajestesdeSaia

Eu não consigo entender, perdoe-me. Dizem que colhemos o que plantamos, e eu plantei amor, então porque diabos colhi dor e desprezo?

Inserida por GabryellaBeckman