Versos curtos de amor
As vezes dá vontade de voltar no tempo, não para alterar o presente, mas para reviver momentos ao seu lado de novo e de novo!
Ame-me
Guie-me entre teus intrigantes relevos
Faça-me sentir teus pontos de impacto
Escravize-me; faça meu corpo teu desejo
Espete-me, cheire e chame de cravo
Leve-me aos maus caminhos
Deite-me e seja má
Castigue-me! Mas com carinhos
Ame-me e só farei te amar.
Você foi o príncipe da minha vida, a quem eu não soube guardar, por imaturidade não medir o meu ciúmes, e não valorizei o seu amor, e o seu jeito de amar, queria muito poder voltar atrás e fazer tudo diferente.
Ainda bem que o universo estar em constante expansão, assim poderá suportar todo meu amor por você.
Percebi que era amor, quando mesmo exausta de tanto falar com você, tudo o que eu mais queria era continuar falando, trocar dormir e sonhar, para continuar sonhando acordada(o) nesse sorriso.
Se tivesse que escolher um lugar, seria ao seu lado, se tivesse que escolher um desejo, seria o seu sorriso, se tivesse que escolher uma pessoa,seria você... Eu sei que você tem medo, mas ao meu lado, pode andar de olhos vendados que vou te proteger
Me desculpe, mais é muito cedo para dizer ‘’Eu te Amo’’, eu acho que não amo nem a min mesmo quem dirá você...sim, isso soa meio sem jeito, lamento profundamente mais esse é meu jeito
cada pessoa entende o amor de um jeito, para mim o amor é uma ilusão, já para você pode ser outra coisa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp