Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração

Amor um simples sentimentos que poucos sabem viver ele

Inserida por MaycomFarias

O amor te cega e não deixa você ver que isso não vai dar em nada.

Inserida por MaycomFarias

O amor é uma doce incógnita paradoxal

Inserida por Alannascimento

Muitos confundir o amor com prazer

Inserida por MaycomFarias

Primeiro amor, primeira ilusão. Segundo amor, segundo sofrimento, terceiro amor, eu acordo para a vida e percebo que tenho que me valorizar, que eu tenho que ser feliz. E com isso me torno mais frio.

Inserida por vinitorres

Não, mulher! Não foi falta de amor. Você prendeu as minhas 'asas' e sem minha liberdade, qual a razão para querer ficar? Te prometi que estaríamos juntos, não que ficaríamos presos.

Inserida por valmirmizio

Existe pessoas que não sabem o que é o amor, por isso que se confundem com a paixão.

Inserida por JoseBrown

Sabe, as pessoas que parar de confundir 'amor' com 'fanatismo' ........ 'fã' com 'fanático' , e parar de julgar os fãs! São coisas BEM diferentes!

Inserida por LyhPoynter

O amanhecer tem que vir de dentro para fora.Amanheça com o coração cheio de amor e tudo fluirá!

Inserida por AdrianaLeal

A vida deveria ser um arco-íris, onde de cada cor viesse o amor, perdão, paciência, persistência, saúde, paz interior e a felicidade. Quem sabe dessa forma o homem aprendesse a viver!

Inserida por AdrianaLeal

Comece o seu dia bem. Comece o seu dia com AMOR. E para ficar melhor, pense no que pode ser doce. Espalhe doçuras em sua vida.

Inserida por AdrianaLeal

No amor 1+1=1 se fosse 2 não era amor era matemática...

Inserida por jeanemeire

Muitas vezes se apaixonamos e quebramos nosso coração por causa do amor.

Inserida por JheKF

O amor é o alimento da esperança, por isso ela nunca morre.

Inserida por BlogOPlebeu

Poeta é igual a bêbado, tem reação peculiar quando está embriago de amor.

Inserida por BlogOPlebeu

O amor que eu sinto por você é diferente do descrito no dicionário, pois o que eu sinto se descreve com sentimentos no coração, e não com palavras de um dicionário

Inserida por hklukass

E quando falam de amor, meu pensamento é você.

Inserida por Ravinara

Que droga de amor é esse que você diz sentir que só me faz sofrer.

Inserida por anapaula2013

Um amor que pode ter certeza que vou levar pra vida inteira. Vamos dizer que você já tomou posse de uma parte do meu ser. Toda vez que estou com você , meu coração pulsa muito forte. Um amor que que faz o meu corpo borbulhar de paixão , os poros explodirem de felicidades e aurora de constante felicidade e alegria , tudo isso por estar ao seu lado. Te amo !

Inserida por MoreiraB

Amor correspondido é para os mestrandos, eu ainda sou caloura nisso.

Inserida por adrieleavila