Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
Ja descobri quem é meu par perfeito....A SOLIDÃOOO!!!nunca vi um amor tão grudentoo..to querendo me separar ja,mas ta dificiiill
"Difícil é entender que quanto mais aprendemos como amor,cada vez mais ele se inova tornado cada vez mais emocionante amar"
Tudo seria bem mais fácil se seu amor fosse uma comida estragada .. daquelas que quando começa a nos fazer mal o organismo coloca pra fora. Ah como eu queria te jogar fora, ah como eu queria vomitar você... vomitar o amor que sinto por você.
Quando traumas do passado assombram o futuro, não tem como viver o amor no presente e ele vira apenas uma paisagem distante.
- Amor é algo q existe dentro de você... Más que fica visível quando encontramos com quem compartilhar....
Esses dias me disseram que o amor é para os fracos, mas eu discordo ele é para os fortes, somente os fortes conseguem aguentar o sofrimento e a preocupação que o amor traz.
Vejo tanta gente ... Reclamando de falta de amor nesse mundo , Porém não vejo ninguém se movendo ... Lutando por essa causa !
Amor e igual carteira.... quando mais precisamos dele.. vc abre e nun tem nada dentro...ai vc pensa pra que merd.... eu ando com isso ....
Para falar do amor de verdade é preciso amar,para se mostrar alguem melhor é preciso ser amado & para ser feliz é preciso amar e ser amado.
Você acredita em amor a primeira vista? Em amor perfeito e ideal? Desculpa te desapontar, mas eles não existem... E agora o que fazer? VIVA... Não espere o melhor de ninguém, valorize as pessoas como elas são!!
Não julgue como amor aquele que você não conhece. Pois quando chegar às dificuldades, ambos saibam resolver e com isso, a cada dia aprendam a como chegar na eternidade.
