Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
Houve um tempo que o nosso amor ardia como os raios de sol ao meio dia, mas esse amor virou noite e o amor já não é mais o mesmo, está frio!
Nosso amor vai ser como uma árvore, com o tempo vai ficar velho... ele pode perder suas folhas... ele pode desaparecer... pode ser derrubar... mas haverá sempre uma semente esperando para ser sujado e crescer em uma árvore forte novamente... Não importa que hora pode fazer...Ele não pode destruir a semente do nosso amor!!
Alguém, por favor poderia me explicar o que é o amor? Porque eu só tenho uma explicação: ELE NÃO EXISTE!
Ame, ame incondicionalmente, confie, entregue-se ao amor, saiba que amar é bem melhor que ser amado. Ser amado é consequência.
Se você foi capaz de amar tanto, você também é capaz de supera esse amor até mesmo seus próprios limites! Não desiste, nessa vida tudo não passa de um aprendizado!
Tentar um amor que está distante não custa nada, pois vale a pena você ir atrás da sua felicidade. Apesar de ter barreiras, são apenas detalhes pra você ser feliz. Sempre vai ter obstáculos. Não importa o tamanho, mas sim sua recompensa.
Falar de amor exigiria que aquele rapaz tivesse sido feito de um outro material que não fosse aquele que o revestia
Eu tenho o maior amor do mundo, e só as mulheres que são mães podem entender; eu sorrio quando minha filha sorri, eu choro quando minha filha chora; Eu sinto a aflição de ouvir um chamado de mãe, eu me abalo vendo acidentes envolvendo crianças, eu amo ver aquele pequeno rosto me mostrando o verdadeiro sentido da vida, o amor de uma mãe por um filho!! Essa sou eu...eternamente mãe.
A felicidade deve brotar de dentro de voce do seu coração! O amor nada mais é que compartilhar o sentimento por alguém e a felicidade não deve depender desse amor!
Qundo fechar os olhos e pensar no amor, lembre que Eu poderia ter sido seu melhor amor, mas se fechar os olhos e sentir minha falta, meu cheiro... Não se preocupe ainda sou o seu amor!
Será que nos dias de hoje é possível um amor simétrico, uma gratidão e preocupação sincera e não por educação, uma pessoa que daria a presença como recompensa do amor recebido?
