Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
O amor se resume em aconteçimentos bons e ruins ,as vezes nos faz rir outras chora mas a gente sempre tem a certeza que vale a pena amar!
O amor é quando alguém preenchia um espaço na sua vida, um espaço que ficava inteiramente vazio quando essa pessoa ia embora?
O amor,...Difícil para os indecisos,...Assustador para os medrosos,...Avassalador para os apaixonados,...é também o chorar,...e dizer em lagrimas o que o coração sente e que por orgulho não e capaz de dizer em palavras,...e só o tempo e o silencio e capaz de curar um coração que é avassalado e chora baixinho,...!
O amor,... e o sentimento mais contraditório que existe,ele machuca nos faz sofrer mais e também o sentimento que nos mostra que estamos vivos!
A única definição concreta que temos para o infinito, é o olhar de alguém que desfruta do amor verdadeiro..
O amor que sinto por ti é imenso e verdadeiro,mas não poderia se diferente,por que e muito bom fácil encontrar-me por uma pessoa tão pura e amorosa,tão simples e tão bela,...e não ter palavras para descrever o que sentimos,mais basta sinalizar um gesto pra mostrar a todos o quando nos gostamos!
As minhas loucuras são resultados de um amor dolorido e cheio de risos e lágrimas, mas que valeram a pena os poucos segundos vividos por nós.
