Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
O olhar de quem agente ama é viajante, é um olhar apaixonante, que ninquem sabe mudar, o amor é algo misterioso, é uma coisa unica que só quem esta apaixonado entende eu posso falar mil vezes, eu sempre apaixonada quero esta.
O amor sempre se renova a cada dia de nossas vidas, pois de todo o bem nasce o bem, o dom de um amor verdadeiro sempre nasce no princípio, da verdadeira bondade.
Não tema o futuro, viva o hoje, perpetue o amor, faça da bondade, a sua bandeira, então o amor a vida fará parte de todos seus Dias.
Ninguém te deixa na na calçada da vida, vai até o fim, vai até o fim, não precisa de um amor verdadeiro, pois este já tem,e esta no seu coração,precisa de uma fonte, que te de o caminho para saciar o amor que sente,doando se, sem pedir nada em troca.
Quanto mais eu precisava, mais ela me aterrorizava. Eu não poderia imaginar se o amor era assim para todos, ou os homens estariam andando por aí como loucos no segundo que eles tivessem idade suficiente para perceber as meninas.
Não me amole com o morno, mais ou menos ou meia-boca. Nem perca seu tempo. Se é para brincar de amor que seja irracional, intenso e doentio.
O amor não acaba, as pessoas mudam e deixam de ser aquelas que amávamos, ou nos iludem, se mostrando ser quem não eram.
Chega de viver à base do meio termo. Ninguém vive de meio amor, meia felicidade, meio sorriso, meia paixão. Até porque isso não é viver, é ocupar espaço.
O mundo somente será lindo, quando houver o devido respeito e amor fraternal, entre todos os homens e todas as nações.
O amor é a unica linguá universal que não necessita de instruções para ser compreendida e todo o ser que tem vida compreende ,necessita e almeja.
Se nos julgamos sábios mas não compreendemos o Amor em sua essência somos tolos e nada sabemos da vida.
Infelizmente o amor não é só mel. Ás vezes nos sentimos em um barco de papel, em pleno oceano, assim, jogado ao léu...
De duas coisas que eu nunca vou fazer a primeira é desistir do meu grande amor e a segunda é obriga-lo a permanecer.
