Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
Tah,, Acho que oque te faz gostar de alguém ,,e saber os defeitos dela ,,entao quando se sabe os defeitos às qualidades vem de brinde ,, ( sempre digo ,, não aponte os defeitos de alguem ,, pois as qualidades vem sem você nem se quer perceber )
Para podermos ter um belo jardim é necessário replantar as flores cultivadas, colocando-as em terreno adequado às suas necessidades naturais, ou seja é preciso transferi-las do vaso para o solo.
Cuidar de uma criança é melhorar a hipótese de ser bem cuidado, quando a idade te tornar novamente criança.
Cansei de viver por você, cansei de correr atrás de quem não me quer, cansei de ser o bobo q acreditava q vc me amava, pra mim deu, se por algum motivo quiser correr atrás de mim, e eu já estiver te esquecido não vem falar q você está arrependida, pq o mundo dá voltas hoje vc pisa amanhã você é pisada.
Às vezes o poeta tem que calar-se diante de tanta formosura e apreciar a elegância de uma mulher apenas com os olhos e sonhar. Elias Torres
° ೋ ♡ ೋ ° De repente o coração pulsa mais forte , a alma brilha radiante numa cumplicidade perfeita ... é o amor que chegou para nos fazer Feliz ! ° ೋ ♡
Vivemos muitas coisas juntos, brigamos, sorrimos, choramos,passamos por momentos difíceis, superamos dificuldades, mas nunca esquecemos o amor que sempre tivemos um pelo outro, superamos nossas diferenças e talvez eu nunca tenha dito o quanto te amo.
Quando amas alguém, mesmo que haja milhões de razões para ir embora, tu ficas pela única razão que há para ficar.
Eu a ensino coisas básicas, como bater palminhas, e ela me ensina coisas básicas, como tentar ser uma pessoa melhor a cada dia.
Minha felicidade independe de estar com você, mas certamente sou mais feliz quando estou ao seu lado.
Em um mundo paralelo nós dois não cometemos os nossos erros. Nós dois não nos machucamos. Nós dois ainda estamos juntos.
Hoje em dia tenho outras prioridades faço questão apenas daquilo que me faz bem, uns tem o #Samba por amor, outros como profissão, outros mais o usa para alimentar seus egos entre vaidades, me encaixo na primeira colocação, aprendi com os pés firmes no chão evita qualquer desilusão.
Eu não consigo entender porque o sorriso dela me fazia tão bem. porque as coisas que ela me dizia, afetava tanto. Isso é incompreensível. Eu só consigo pensar nela. Ela me tem. Ela me tem por inteiro, todos os dias, de todas as formas, sem sequer perceber.
"Antes de me dar uma rosa, ele me daria um espinho. Antes de me amar, ele me odiaria. Antes de viver por mim, ele me mataria."
