Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
Nenhuma pessoas é feia, só não encontraram [ainda] alguém que os veja com outros olhos. O conceito de feio ou bonito, é relativo. Qualquer um pode ser feio ou bonito aos olhos de outra pessoa.
Você não precisa gostar de mim.Eu é que, preciso gostar de você do jeito que você é.Até que você,seja capaz de compreender que essa é a lógica da vida.
Quando você destrata uma pessoa e ela mesmo assim volta , não é porque ela gosta de ser tratada assim é o sentimento chamado querer bem, mas com o passar do tempo esse sentimento acaba se tornando tanto faz e você acaba perdendo aquela pessoa que tando te procurou.
Amar ou odiar a humanidade é um conflito íntimo que está ligado radicalmente a nossa maior ou menor predisposição a usarmos as máscaras e vernizes que nos são oferecidas na forma de aceitação.
“Andei a procurar-te nas noites e madrugadas do verão sem fim. Ao luar, e sonhos do outono te encontrei em mim. Logo no inverno, vejo teus olhos, nos meus; revelando-me teu amor...; na primavera que chega. Enfim...”. AJMusskoff .^.
Bem-vindo ao clube dos que ficam até tarde com o olhar perdido e as borboletas no estômago, pensamentos a mil, cúmplices das músicas que dizem o que a gente não tem coragem...
Trazia estrelas no cabelo, labaredas no olhar. Ardia na noite escura, transformando-se na própria lua e um esplendoroso luar.
De tudo que passei na vida, de tudo que vivenciei, de tudo o que um dia sonhei, você é uma das mais belas surpresas que um dia ganhei!
