Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
A noite romântica pode ser estrelada, mas ela será mais brilhante se o amor for a principal estrela.
Feliz aniversário, amor! Que nesse novo ano o nosso relacionamento só se fortaleça. Que a cada queda, a gente consiga continuar levantando juntos e seguindo na mesma direção. Meu único desejo é que essa data se repita por muitos e muitos anos! Te amo muito, bem além do que as palavras podem expressar.
Amei como uma pergunta, exigindo uma resposta. Esqueci que o amor verdadeiro é um verbo sem objeto indireto.
Amor de um pai deve ser o mesmo para com o Pai Celeste, que entregou o Seu único Filho para nos ensinar como amar o Pai.
O amor consegue extrair de mim a carência, a ilusão de autossuficiências, a solidão maciça, o consumo de bebidas alcoólicas exacerbada para suprir vazios. O amor consegue me dá escolhas, possibilidades e aventuras. O amor negocia os prazos, e confina meus fatos. Tudo que um dia se fez falta o amor tirou de mim. O amor tenta se sentir quando há dor, tirou-me a solidão e o perder.
Corrente como água do rio, amor é e não é para todos. Vaza pela torneira, deságua no mar. Vida, amor, amor, vida. Enaltecido de tua fraqueza, canto a alegria que um dia soube chorar, mesmo aos prantos, acalanto a nobreza do amor que um dia se fez verdadeiro. Amor, vida, vida, amor. Amar por impulso, vivendo em ilusões descentes que um dia soube cantar. Vida, amor. Amor a vida!
O desejo, deseja? O amor, ama? O que é desejar o amor, quando não sabem exprimir e diferenciar tais questionamentos?
No amor, o coração é um personagem que sobrevive exclusivamente de carinho. Como uma bateria, o coração necessita sempre ser recarregado.
