Versos curtos de Amizade

Cerca de 15454 versos curtos de Amizade

⁠As pessoas entram e saem da nossa vida de maneiras imprevisíveis e por períodos variados, o importante é manter a porta aberta.

Inserida por reconceituando

⁠Algumas pessoas são como joaninhas, se fecham quando se sentem ameaçadas.

Inserida por reconceituando

⁠Quem quer ficar junto, tem que andar junto.

Inserida por jardelfaciroli

⁠Os interesses quando excluem a “verdade e a sinceridade” em um relacionamento interpessoal, levam o sepultamento de um “caráter” quando este é, apenas uma máscara feita com “papel machê” — em francês “papier mâché”, que significa “papel mastigado” devido a soberba pela falta de lealdade.

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠Nós somos diferentes demais para sermos amigos e iguais demais para sermos companheiros

Inserida por vitor_emanuel_4

⁠Eu sempre me lembro de todas as pessoas que algum bem me fizeram, especialmente aquelas que não me decepcionaram.

Inserida por JaneSilvva

⁠Na vida, nem sempre os laços que parecem verdadeiros realmente são.

Inserida por Araujo2013

⁠Tudo é uma questão de pequenos detalhes.

Inserida por reconceituando

⁠A pior diferença entre ricos e pobres é que os ricos entre eles são uns para os outros, enquanto os pobres vivem se ferrando. Os ricos protegem e ajudam uns aos outros, e os pobres agem mal contra si mesmos. É por isso que é "pobre ferrado". Mas existem algumas exceções, raríssimas exceções, mas existem.

Inserida por reconceituando

⁠Para toupeiro, coice é carinho; só falta relinchar.

Inserida por reconceituando

Melhor amigo sabe⁠ que errar é humano!

⁠Alie-se à nobreza. Busque a nobreza da alma humana, a nobreza do caráter. "A virtude é o primeiro título de nobreza"; é velho isso, foi dito por Molière, há mtos anos, mas ainda está valendo, e, agora , mais do que nunca.

Inserida por reconceituando

⁠O meu ódio é a minha principal fonte de inspiração. Escrever foi uma maneira civilizada que encontrei para "dar o troco".

Inserida por reconceituando

Voto devotado, devoto no pecado.

Inserida por reconceituando

⁠Voto & devoção, devoto sem salvação.

Inserida por reconceituando

⁠O político, devoto de voto, quer voto de confiança, e promete salvação em troca de voto e devoção.

Inserida por reconceituando

⁠⁠É importante não confundir "andar ao seu lado" com "seguir seus passos".

Inserida por leobit

⁠A política brasileira mais parece a história de Aladim e da lâmpada maravilhosa, só falta o gênio.

Inserida por reconceituando

⁠A política brasileira não passa de um conto de fadas madrinhas; varinha tem de sobra, só não funcionam.

Inserida por reconceituando