Versos curtos de Alegria
...a gente é como as flores, que umas nascem com cores vermelhas, que alegram, outras com cores escuras que entristecem.
Não espere pelo carnaval para soltar a franga. Solte todos os dias e se previna do adoecimento emocional.
Você decide ser você. Sem precisar de rótulos, de máscaras. É só viver. É só saber o que quer. Você não precisa se diminuir. Você não precisa ter medo de ficar sozinha. Você é suficiente. E como eu li uma vez " não pense que me ter é tão fácil, para se perder em mim, tem que primeiro se encontrar". Coloque seu salto e vá. Não o tire pelo que não vale a pena.
Sorrir deixa a vida mais leve, os problemas menores, as dores mais suportáveis e as alegrias mais sublimes.
É como se eu fosse oca por dentro. Dificilmente me importo com alguma coisa ou sinto alguma coisa, seja raiva, alegria, tristeza ou amor. Só não me importo mais.
As vezes o esquecimento não é apenas uma doença as vezes pode ser o presente avisando que o passado não tem mais importância
Generosidade não é dar o que te sobra, pois isso significa desdém. Generosidade é dar o que vai te fazer falta.
Irônico é você ir dormir para fugir da saudade; Como se amanhã, ao despertar, ela não fosse realidade!
“A grandeza não está no tamanho do feito, mas no orgulho do ato. Não está no que temos, mas na forma como obtemos.”
- Relacionados
- Poemas de Alegria
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Poemas para Garota Especial
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de felicidade que trazem alegria e reflexão
