Versos curtos de Alegria

Cerca de 14631 versos curtos de Alegria

A alegria dos seus olhos são o sorriso do meu coração.....

A minha maior alegria foi saber que DEUS que a mulher perfeita para ser a minha mai

Uma Maquina sem bateria é a mesma coisa que uma vida sem alegria.

Não será feliz para sempre quem por momentos de sado alegria, vê na tristeza do arrependido, o alimento do seu próprio ego.

Não há alegria verdadeira e pura que prescinda da condição moral, ou que dispense o sincero propósito de compartilhá-la com os nossos semelhantes.

A nostalgia bate, porem traz a alegria do momento.

A ALEGRIA é minha, mas a GLÓRIA é de DEUS.

Há duas fontes perenes de alegria pura: o bem realizado e o dever cumprido.

Nem sempre a alegria que carregamos em nosso rosto, é a mesma que carregamos em nosso coração!

As palavras, os momentos, a alegria, surgem de pequenos gestos. Edificam o futuro e emanam poder de transformar o incompriensível.

É buscando a felicidade que você esbarra na alegria sem pedir desculpa, se acha no direito de dizer que não tem culpa só estava em um projeto de tentar "ser feliz"!

Jaboticaba é que nem político... quando está na época faz a alegria do povo!

A vida do amor é longa e bonita, nasce em um simples suspiro, age trazendo alegria, e talvez um dia morra deixando lembranças.

não deixe que o medo do futuro e a alegria do passado estrague o seu dia de hoje...pois a vida não vale um momento...mas um momento vale uma vida.

pra todo mundo a minha cara é de alegria porque ninguém tem nada a ver a com a minha dor o meu lamneto ninguem não pode dar jeito se todo mundo tem a marca de um amor

Quanto mais eu vivo longe de você,mais eu vejo que você é a minha alegria....

Sinto-me feliz,quando um certo alguém demonstra-me sinal de interesse por mim,dá uma alegria,uma vontade de estar com ele,mas enquanto não chega a hora certa,imagino-me ao lado dele sendo tão feliz que nesta hora a alegria do futuro regride ao presente,e suavemente vai me enchendo de esperança.E isso é o que pensa o meu coração.

- a vida me presenteia com seus aspectos mais doces e suaves: a beleza do tempo, a alegria dos minutos, a diversão do vento. Não há como não se contentar ao apreciar em breves segundos tão delicados sentimentos...

As vezes parece que sou imune a alegria,talvez porque ela me visite pouco, mal sabe ela ,que se tornou uma gota perto do meu Ocenao de tristeza...

Afogue a tristeza nas ondas da alegria; enxugue as lágrimas no manto do sol e faça brilhar um sorriso nos lábios. A boca que vive a chorar desaprende a sorrir.

Inácio Dantas
DANTAS, I. Pequenas Lições de Sabedoria. Rio de Janeiro: Vozes, 2005