Versos curto de Chorar
Nunca desista por mais dificultoso seja o que querer... Se um dia não der certo.. Não ira chorar por não teres lutado..
Você vai esquecer. Mas antes vai lembrar de tudo. Vai sofrer o que tem de sofrer, vai chorar o que tem de chorar, até sentir que é hora de arquivar aquilo que não deu certo. E, vez em quando, você vai puxar a gaveta e analisar. Mas só para saber que atitudes deve tomar para que o tal erro não repita.
de tanto cair aprendi a derrubar de tanto sofrimento aprendi a nao chorar de tanta ilusao aprendi a nao mais amar
"O amor ate pode fazer você chorar, se lamentar ate você provar a si mesmo que não vale apena se mastilizar por alguém que nem pensa se colocar em seu lugar"
amanha voce tera a oportunidade de sorrir do que te fez chorar hoje. E amanha brinca com quem te fez de brinquedo..haha ;)
Se existem mil razões pra chorar e uma só pra ser feliz. Então, é melhor se contentar com uma e desconsiderar as outras mil!
Amizade é um amor de irmã, que você pode contar sempre para o que precisar, para chorar, sorrir, brincar, bagunçar, cantar, brigar, faser as pazes... Enfim, a Amizade é um bem mais precioso que alguém pode ter.
“E, não me faça ficar sem você. Não me faça chorar mais, acho que você não tem o direito de roubar todo o meu sorriso.”
Ao visitar meus restos mortais não chore, ou se chorar não desespere, sinta minha presença como anjo ao teu lado. Lembre-se onde estou o entendimento humano não tem capacidade de discernir; é o encantamento do encanto.
lembrará os dias que você deixou passar sem ver a luz...se chorar,chorar é vão,porque os dias vão pra nunca mais...
Não adianta chorar, sofrer, se machucar, lamentar-se da vida... Todo mundo sabe que o melhor abrigo é debaixo das asas do Senhor, cura o doente e aperfeiçoa o forte!'
Com o tempo nós percebemos que não vale a pena chorar e/ou sofrer por pessoas que não dão a mínima importância para o que você está sentindo. Você tem que entender que a única pessoa responsável por te fazer feliz é você mesmo. Você e apenas VOCÊ tem essa capacidade.
Não tenha vergonha de chorar , não tenha vergonha de ser o que você é ... O que te faz feliz ... é o que é ....
Pode chorar muitas vezes preciso livrar as lagrimas do que deixa-las em meu corpo corroendo minha alma
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
