Versos curto de Chorar
Angola, porque que me fizeste chorar na hora de te Amar? Porque foste madrasta em vez de ser mãe?Ai, seus filhos lamentam longe de você levam lembranças que não conseguem esquecer. Angola porque é que estás a perder? Pára e olha à tua volta no teu coração há uma flor e pode crescer.
Mulheres: já me fizeram sofrer já me fizeram chorar, mas também já me fizeram feliz e até me fizeram amar.
Nessa vida nao se pode chorar pelo o que passou,o importante é daqui pra frente,afinal a vida é curta de mais pra viver uma historia duas vezes,vamos viver experiencias novas,historias ainda nao vivida,aprender cada dia mais com os nossos erros e ir em busca das realizacoes de nossos sonhos e assim alcancar a felicidade pois é isso que importa nos dias de hoje!!!
Se chorar resolvesse meus problemas, se te amar me desse o direito de estar com você, se sonhar me desse o direito de realizar, Pra que fazer Planos se meu único Objetivo é ter você em Minha Vida , e isso sei que não posso ter !
Chorar não vai resolver os problemas, mais vai amenizar a dor, essa maldita dor que fica destruindo tudo aos poucos ate não ter mais nada.
Quando me sentir pronta para chorar irei atras você, para que, me acalante e faça a dor passar, por enquanto ainda estou aguentando, ainda cabe alguns cortes.
Quando voce sentir vontade de amar, ame , quando voce sentir vontade de chorar , chore, quando sentir vontade de gritar , grite, mas quando sentir vontade de Iludir uma garota, bata na boca 3 veze , e peça perdão a voce mesmo .
Chorar jamais, sorrir sempre. Os problemas vem e vão, assim como o ar que tu respiras. Então meu camarada vá a luta em busca do que é seu, não importa o que eles vão falar, o que importa é seu bem estar em espírito quando a cabeça na travesseiro da cama deitar
Eu gosto de chorar durante o banho, porque com toda aquela água as minhas lagrimas parecem ser insignificantes.
Chore quando tiver que chorar, sorria quando tiver que sorrir, ame quando tiver que amar, mas não alimente mágoas de quem lhe fez o mal.
Ver meus amigos chorando, não me faz rir de felicidade. E sim chorar com eles, dividir o momento de tristeza. Um momento desagradável, fazer eles rirem, para que saibam que a única saída deles, é o sorriso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
