Versos curto de Chorar

Cerca de 9096 versos curto de Chorar

Eu ainda quero aprender muita coisa nessa vida, conhecer muita gente, amar muito mais, chorar muito mais!!!

Quem te ama de verdade jamais te fará chorar, a não ser de felicidade.

Triste não é chorar por amor, e sim nunca ter recebido, um sorriso e um olhar apaixonado.

Chorou até a vontade de chorar secar por completo, deixando no lugar onde estava, bem no meio do peito, um vazio que vagamente incomodava.

Eu não quero ver você chorar. Tambem não quero ver você triste ou sofrendo, quero sempre ver você sorrindo, e quero te fazer sorrir, mas dói, a verdade é que eu quero cuidar de você, mas não posso.

Não chore amor, eu também não vou chorar... guarde contigo as lembranças que também hei de guardar.

Chorar sem motivos também ajuda a limpar a alma ...

Não é porque não me ver chorar, que significa que eu não esteja submerso em lágrimas

Saudade é sorrir com a lembrança e chorar com a ausência!

Por que chorar por alguém que não se importa, ao invés de rir com quem te faz rir?

Sorria sempre, mas permita-se chorar de vez em quando. Sorrisos e lágrimas promovem o crescimento da alma!

Guerreiras sempre irão chorar diante de quem é digno de conhecê-las

Se tiveres vontade de gritar! Grite, se tiveres vontade de chorar! Chore, tua alma será lavada e teu coração te agradecerá.

Vi meu coração se alegrar com tudo o que meus olhos desejaram mas também vi minha alma chorar com tudo que meu coração sentiu por causa dos meus olhos.

Às vezes, rir e chorar são as nossas únicas opções, e rir parece ser a melhor das duas agora.

O sorriso debochado do invejoso é patético, pois ele sorri para não chorar.

Ei, moça! Não fiques a chorar, pensando não ter o corpo perfeito. Afinal esse padrão de perfeição não existe, e lembre-se: teu corpo é a mais bela construção e foi feita pelo melhor engenheiro que existe.

A única maneira de levar a vida é rir durante todo o caminho. Você tem que rir ou chorar. Eu prefiro rir. Chorar me dá dor de cabeça.

Eu te amei o suficiente pro meu coração chorar. Eu te amei o bastante para não suportar ficar distante. Só que o mais importante foi que eu me amei, me amei o necessário para me afastar de você, para viver a minha vida e te deixar pra trás. Porque, por mais que eu te amasse, eu não aguentava mais sofrer.

Não se deve chorar por uma amizade acabada e sim por como você passa a vela