Versos curto de Chorar
Você tem 1001 oportunidades na vida, 1000 oportunidades pars sorrir e 1 para chorar, mais mesmo assim você escolhe chorar, é como se 1001 pessoas se importasse com você e voce prefere a pessoa que menos se importa com você.
É interessante o quanto a natureza humana sofre com as perdas e, ao mesmo tempo, despreza o que ainda tem como se esperasse ficar sem, para então chorar quando não tiver mais.
Odeio ter que trabalhar, abrir mão de minha felicidade apenas para conseguir dinheiro pra pagar as contas no final do mês.
Homem que é homem chora quando a música é muito bonita e faz lembrar outros tempos mesmo quando não há exatamente outros tempos, são tão jovens.
O Cristo que sofreu, sentiu dor, chorou, é o mesmo que teve poder para salvar a humanidade. Suas fraquezas não são capazes de anular o poder que há em você.
Parafraseando a música da Isa, já chorei mares e rios, mas não me afogo não.. virei capitão do meu navio e navegarei nos mais profundos dos oceanos e não há tsunami que não vencerei.
Ontem chorei ao conversar com Deus, sempre tentei agradecer nas minhas orações e raramente pedir algo. Claramente, me sinto mal em incomodá-lo com meus problemas mundanos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
