Versos curto de Chorar

Cerca de 9128 versos curto de Chorar

Tudo que faço o dia todo é te amar. Nunca pense que está sozinho. Estou passando por isso com você. Se você chorar, eu choro. Se ficar bravo, eu fico brava. Se tiver medo, eu tenho medo. Se estiver livre, eu também estou. Você e eu, sempre.

⁠Você pensa que não vai conseguir; aí você se desespera, chora, e ora como nunca orou antes... E de repente, o milagre acontece! Isso prova que Deus te ama, e aconteça o que acontecer, Ele nunca vai te abandonar.

Às vezes — a inveja aperta as mãos da felicidade e, por fim, gera-se um caos esporádico.

Não se engane com um sorriso, muitas vezes quem está sorrindo por fora, está chorando por dentro.

As vezes a gente só precisa de alguém pra nos escutar e abraçar sem te criticar pelo seu erro, mas que também saiba dar um puxãozinho de orelha de leve, te fazendo saber que merece coisa melhor

Estava eu a escarafunchar as garatujas quando, soturnamente e sem arroubo, fitei imagens que me remetiam a outrora, e, taciturno, pranteei.

Sorria!... Não economize!... Nunca deixe espaço para a tristeza em seu coração.

Comecei a fingir ser de aço, agora todos acham que é verdade, mesmo eu sendo de carne e osso

Muitas são as vezes em que escrevo simplesmente por solidão. O papel substitui o ouvido. Mas quem vai substituit o abraço, o afago, a cumplicidade, o dormir abraçado até que o choro cesse?

Poderia ser forte como o superman ou imortal como o Deadpool, mas sou apenas um humano nada de super força e nada de imortalidade, apenas sentimentos, carne e osso

⁠Não, nem tudo é só uma fase.

⁠Chore de felicidade por poder fazer o bem; não se deixe sabotar pelos fracassos. Tudo que tiver que ser será!

⁠Não somos pessoas boas. Aprendemos a sorrir enquanto alguém chora. O mundo ensina a ignorar o nosso próximo enquanto o Senhor espera que sejamos bom para ele. Em tudo somos perversos. E mesmo assim o Senhor nos ama. Por que nos ama Senhor?

⁠Amigo não é aquele que ri com você nos melhores momentos, é aquele que chora com você nos piores momentos.

"Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados" (Jesus, cfe. Mateus 5.4). Essa bênção aparenta ser estranha, até que percebamos o glorioso resultado do choro pelo pecado.

Não entendo esta gente que vive pelo sonho do Paraíso e quando a hora de ir chega, chora como se ele não existisse.

Por que choras, quando és acusado? Por que brigas, quando és ofendido? Por que inquietas, quando és importunado? Jesus te ensina o que precisas fazer na Palavra de Deus.

“Alegrias e desilusões passam, ficam as lembranças. Assim também as lágrimas produzidas por suas visitas secam, mas antes temperam o rosto.”

A fé não está nas palavras ou na visão ou mesmo no coração, e sim no sentimento que forma razão.

Inserida por lucianogaldino

Amor não é aquilo que você sente, é aquilo que você demonstra sentir!

Inserida por lucianogaldino