Versos Bons
Os bons momentos não tem preço, devem ser livres e desembaraçados, sem pretensão, verdadeiro e único.
“Nunca se esqueça: Tudo são momentos. Não importando se bons ou maus. Eles nos fazem crescer, evoluir, transformar.
Pensamentos bons e puros são tudo que você deve ter hoje em dia, tudo isso te leva à dignidade e Felicidade de ter cabeça erguida, e não depender só do futuro para ser feliz.
Amor não se descute. Amor foi feito para ser tema de momentos bons & não de trabalho de escola. Amor se vive , amor nasce para fazer sorrir, & não chorar. & quando o amor faz chorar é por emoção. & se pode ser descrito , é porque tornou-se pequeno. Amor é amor ! .. As formas como se expressa , nunca tão ridiculas, ou tão ingenuas, ou tão loucas que faça-o deixar de ser amor. Porque amor deixa o amante completamente sem noções basicas do que se pode ou nao fazer. Só sabe-se que ama , & que quer falar isso !
Sim,vale a pena viver os dias que nos são dados!...Se são eles bons ou ruins não importa,tudo é lição,aprendizado.
Só ficaram as saudades, pois os amigos já passaram e os bons momentos também!,e hoje só resta alguem tão pequena mas forte emoção que se chama solidão!
Tudo o que existe é lindo, mas ai depende dos teus olhos,se são bons o bastante para ver a verdadeira beleza,ou artificial o bastante pra ver só o que tu queres q eles vejam
