Versos Antigos de Criancas
Deus destina nossa vida de um jeito misterioso, curioso, de uma forma que não entendemos o porquê de cada coisa, mas chega um dia que começa a fazer sentido cada desafio, cada obstáculo e cada situação. Deus nos prepara, nos qualifica e nos ensina a dar valor antes de nos entregar qualquer Graça! Pois quem tá com ele sabe que nada é em vão!
O que falta de espaço nas metrópoles esta sobrando nos corações das pessoas, a gente lota o guarda-roupa a garagem nossas mesas nosso corpo de bugigangas e deixamos nosso coração vazio de amor.
No silêncio do coração, há um lugar que não sabe fazer nada. É lá que nos descobrimos em nosso primeiro significado. É ele também o nosso lado mais sedutor. É ele que faz com que as pessoas se apaixonem por nós. É justamente por isso que ele tem que ser bem descoberto, de maneira que, quando façamos o que quer que seja, tudo o que fizermos tenha as marcas do que somos. É simples. Medicina muita gente faz, mas é no exercício da profissão que cada pessoa se mostra em sua intimidade mais profunda. Aí mora a diferença. Muitos Fazem a mesma faculdade, mas se encontram de maneira diferente com o conhecimento que recebem. Realizo tudo a partir de minha particularidade. Sou único, ainda que imitado por muitos.
Não me prejudique, eu posso não fazer o mal pra você, mas a vida se encarregará de fazer isso por mim.
E dificil, descrever você quando eu te vejo com palavras, mas se podece, seria inexplicavelmente tudo de bom
JESUS.. me dai força pra, eu n começar a atacar os meus inimigo, pq eu serei implacável, não deixarei pedra sobre pedra..
A unica coisa que eu vou fazer e bater palmas, não pelo seu sucesso mas pela sua queda, pq eu sim sou mal.. o jiraya é o voldemort, são fichinha perto da minha maldade..
O problema nao é pensar em si mesmo... penso que o problema é na maioria das vezes esquecer-se que existem pessoas ao nosso redor... pessoas das quais nós também dependemos de modo direto ou indireto
A esperança nunca se perde em mim, pois quando somo minhas lembranças existem mais sorrisos e lagrimas de felicidade do que, de pequenas tristezas.
se Deus me deu tudo, tudo Ele pode tirar, mas a fé eu nunca perco, eu nunca abandono, porque eu sei que se Ele tirou, pra mim isso não presta.
Mulheres,confiem em seus amores,acreditem na sinceridade de suas palavras, desde que amparadas por gestos que também expressem cuidados. Ou vivam atormentadas por fantasmas de loiras tentadoras e morenas provocantes!
