Versos Antigos de Criancas
Algumas pessoas passam por nossas vidas como aves de arribação, que pousam numa ilha e permanecem apenas o tempo suficiente de se alimentarem e reporem suas energias para seguir suas migrações.
Quando você culpa pelo seu castigo, quando você diz o nome em vão, a culpa é das suas escolhas; as escolhas erradas, e o castigo vem desse motivo, a sua mão direita dá lugar à sua mão esquerda pesada.
No grande palco da Vida, os espetáculos alegres ou tristes, são diários, incessantes. Só terminam quando as luzes da ribalta se apagam por ordem do Criador.
O que essas milhares de pessoas têm em comum? Todas estão em busca de uma grande história romântica.
Cada fase da vida precisa ser vivenciada; etapas da vida não podem ser subtraídas. A infância é um período delicado, onde está sendo formado através das vivências da criança o substrato dos valores, das vinculações, do conhecer e lidar com o mundo emocional e sensorial. A criança não é um adulto pequeno. Criança precisa de tempo para ser criança, precisa ser validada como criança e tratada como criança.
Há sentido na vida quando não sabemos do futuro e assim podemos modificá-lo com nossos pensamentos, nossos atos, nossas palavras e nossas orações.
Ei, se alguém dizer algo que você considera errado, mesmo que você saiba que esta errado, fique em silêncio.
Ei, você já notou como a sua vida tem sido mais calma, desde que parou de lidar com certas pessoas e situações?
Que os seus pensamentos predominantes em sua mente, sejam sempre pensamentos consciente ou inconsciente.
Quando você presta atenção no ambiente a sua volta, você encontra detalhes que te ajudarão a se adaptar.
