Versos Antigos de Criancas
Deus faz o que quer, em relação aos indivíduos e às coisas, no momento e local que Lhe for adequado, para os fins que Ele determinou.
O ser humano é responsável por todo ato que praticar, toda palavra que proferir e todo pensamento que cultivar.
"NÃO É O BONZINHO QUE É BOM. corrigir o filho ou neto enquanto há tempo é bom. Quantos pais deixam a vontade e depois tem que visitar os seus filhos na PENITENCIÁRIA. Lute, corrija, interaja, cobre, de exemplo. Tenha certeza que um dia vão reconhecer, mesmo que não reconheça, não se omitiu"
Não espera da vida nada além daquilo que você luta para conquistar. Querer não é suficiente, faça por merecer.
Senhor renova a minha vida interior e ela se revelará de dentro para fora, manifestando a tua glória!
Uma imagem registra cenas, nosso cérebro memórias, mas somente nosso coração tem o poder de eternizar emoções.
Uma luz pediu passagem, saiu do vácuo com a leveza de um vaga - lume e pousou no meu sorriso trazendo mudanças com a mesma beleza de uma rosa quando senti o poder do sol brilhar.
"O olho vê a boca pede -- termo antigo, mas verdadeiro; quem rejeita uma torta cremosa, batata frita e picanha gordurosa, pizzas, sorvetes, hambúrguer gorduroso e tantos outros alimentos que antecipam a nossa morte, por isso, evite olhar, porque você pode não resistir a tentação"
No Universo tudo é uma relação de equilíbrio. Uma sociedade se torna mais vazia, quanto mais inflado for o ego de seus indivíduos.
A mente é perecível, o pensamento é imortal. Por isso somos Pensamento. Ele é nosso Fórum, nosso Juiz, nosso Advogado e nosso Promotor. É, antes de tudo, porém, nosso Conciliador que a cada lide que travamos com a vida, sempre nos sugere a melhor solução. Aceitá-la ou não é questão de livre arbítrio.
Jesus afirmou ser o caminho, a verdade e a vida e que esse é o caminho que leva ao Pai. Deus nos deu o livre arbítrio para seguirmos ou não esse caminho.
" É verdade a orientação do Grande Imperador Romano Julio Cesar ---Não julgue alguém pela aparência no primeiro encontro, pois não percebemos as qualidades da alma logo de cara --- Quantas vezes temos preconceitos em relação às pessoas; melhor ê evitar, podemos estar diante de uma grande pessoa"
Você é linda como um dia de sol,como uma paisagem de praia,como uma flor mas não em um jardim comum e sim aquela flor selvagem que se destaca em meio a tantas plantas daninhas.
Fato: “aquele que for dono da mídia dominará a Terra com seu povo e não o Senhor das Guerras”. Sabedoria milenar daqueles que a inventaram.
"Quando você fala está dizendo quem é, por isso, avalie às suas palavras. Poderá ser considerado sensato ou idiota"
"Quem pensa que sabe muito, sabe pouco. O saber é um eterno aprendizado, quanto mais aprendemos, mais sensatos ficamos"
"Retrucar com animosidade sem motivação não converge para o entendimento, por isso, melhor é refletir antes de responder"
