Versos Antigos de Criancas
Mas se quiser saber de mim o tempo por aqui tá meio apressado. Eu tenho dançado tanto, conversado tanto e conhecendo por aí. É tanta gente engraçada. E se o amor me laça nem o sol vai saber de mim.
Hoje eu quero falar de flores, alegrias, afetos, sorrisos, amores. Tô voando mais leve que a brisa do vento atras de novos abraços, novos sentimentos.
Se há alguém na face dessa terra já tão condenada que entenda as razões do amor que atire a primeira pedra pois nunca vi alguém capaz de justifica-lo.
Não vou deixar ser dominado pelo mais fraco ou mais forte, vou criar minhas próprias estrategicas de vencedor.
Tenho saudades daqueles tempos,onde as pessoas,as palavras, os olhares,a simples companhia eram mais valorizados do que o dinheiro
Não deve temer a próxima jogada do adversário, se ele esconde uma estratégia pro cheque-mate surpreenda blefando, mas não caia no blefe alheio, você vence impondo respeito e atitude, determinação e coragem. Não parando e desistindo, chorando e rezando.
O cavalheirismo certamente reside em tempos TÃO obsoletos, que nem mesmo o interregno de tempo mais prolongado o faz retornar.
Eu não poderia ser eu, se não existissem outros “eus”. E ainda não poderia ser eu, se não assegurasse minha imagem em pensamentos discorridos sobre um eu. Ainda que seja assim, eu não tenho um eu definido, logo, acabo não sendo eu, por não ser este propriamente dito... Sente-se lançar uma leve impressão de muita confusão para apenas um deus-nos-acuda! Mas, tudo fica muito evidente, quando me basta apenas saber que eu, não sou eu, sou poeta.
