Versos Antigos de Criancas

Cerca de 112037 frases e pensamentos: Versos Antigos de Criancas

Algumas histórias de amor não são necessariamente romances épicos, as vezes são contos, estrofes ou apenas versos, mas, nem por conta disso são menos regidos de lembranças, vivência, sorrisos e afetos.

"Surpreender-te tentei, meu amor já mostrara, quem sabe mais uma vez, talvez. Sozinho ficarei, sozinho recitarei aqueles versos que para ti nunca mostrarei."

Como o brilho do luar e como o verso de uma cancão escolhi você para viver em meu coração.

⁠Nunca esqueça o quão rara e especial você é!

Sonhar com quem se ama é bom, Mas, melhor é realizar...

Ela me pediu um verso, e mal sabia ela que lhe dei um pedaço meu.

⁠Acordar de bem com a vida é fazer do seu dia um dia especial. Bom dia!

Matar um leão por dia é moleza pra quem já entra na selva preparado, difícil é matar o coelho que se cativa a anos.

O seu “tanto faz” me fez te ver como um “nada” na minha vida.

Às vezes só precisamos distanciar, deixar as coisas rolarem e saber que existe tempo para tudo.

Para recebermos boas vibrações, ter sucesso e ser grata por tudo de bom que está por vir, é só deixar o caminho livre, abra os braços e sorria!

⁠É difícil acreditar que aqueles que fazem a guerra, foram feitos do amor.

Seja LIVRE! Livre para fazer escolhas que não te acorrentem, livre para rejeitar o que faz mal, livre para ter opinião própria e não se guiar pelo pensamento alheio. Seja tão livre que não precise seguir a moda para se autoafirmar, livre para desenvolver autocrítica e ser capaz de questionar, seja livre para PENSAR! Falsa liberdade é aquela que te ilude com discurso de felicidade mas te prende aos vícios, te faz depender emocionalmente do outro, e rejeitar o que é naturalmente belo, então seja livre ao ponto de poder dizer NÃO! Ser livre não é apenas poder ser quem quiser, mas justamente poder escolher não ser diversas coisas. Seja livre para escolher a prudência, a justiça, a ética, a verdade, a fidelidade, livre para querer se aliançar a alguém e honrar seus compromissos. Ainda que a maioria te diga que ser livre é agir de forma inconsequente, seja livre também para não ser como a maioria!

Tudo tem um fim... As palavras... As musicas... Os poemas... Os dias... E logo, logo eu terei um.

Tinha mania de flor, se encantou por elas e não teve mais volta, em tudo procurava delicadeza, perfume e beleza. Sua forma de enxergar as pessoas também mudou, buscava perfume no outro, ainda que fosse sutil, é que preferia cavar para encontrar essência, a expor espinhos!

O coração é um pequeno músculo que quando apaixonado se expande, não se reduza para entrar em um coração sem amor, pequeno batedor com ritmo definido.

Um simples bom dia acalma a alma.

Porque quando danço acima das nuvens, não vejo as tempestades.

Eu sinto tanto que nem sinto eu uso

⁠O frescor de teu, carinho adoça. Meu eu, tirano! Então reivindico aqui! O poder de delicia-la feito um licor mentolado. Que vem de encontro a combustão insaciável de meu egoísmo! Em teu jeito meigo enxergo lágrimas cinzentas. Implorando por se incendiar! Na pele.