Versos
SER OTIMISTA- Lourdes Duarte
Ser otimista é caminhar na certeza de chegar aos seus objetivos e lutar na certeza de vencer. É viver o momento de agora como se fosse cedo, como se nunca fosse tarde. É saber esperar para poder realizar seus ideais respeitando o espaço e o direito dos outros.
Mantenha-se entusiasmado com as incríveis oportunidades que a vida lhe oferece, construa a sua história, deixe sua marca. Você é uma linda história esperando para ser contada a alguém. Só você pode escrever páginas por páginas dessa história, acreditando que nada é impossível porque a única coisa impossível é aquilo que ainda não foi tentado realizar.
Ser otimista é acreditar mesmo sem compreender.
A vida é o maior presente que Deus nos dá a cada novo amanhecer.
É como o sorriso de mãe,vendo seu filho que acabou de nascer.
Sucesso!
Escola da vida, escola do tempo.
Aprendemos com um processo de dias anos vividos num grande tempo, com desilusões, perdas até um certo tempo e finalmente chegamos ao resultado, com um grande aprendizado que durou tanto tempo.
Que venha o sol envolto em luz.
Os caminhos de espinhos, que sejam vencidos apesar dos atropelos.
Que a ânsia se transforme em brisa para que a alma viaje em paz.
E que o olhar atento às necessidades dos meus companheiros de jornada seja cuidadoso para não cair em julgamento ligeiro.
Que o medo do amanhecer se transforme apenas em uma nova forma de ver a vida acontecer.
Os abraços que se perderam sejam restituídos à vida.
E que, por fim, o ser assuma: é amando que se leva a vida; o resto é sempre consequência.
Rodrigo Gael
Definitivamente! O pior comunicador é aquele que quando fala as pessoas saem falando dele e não de si em si.
Se curve à verdade e não se importe com as consequências. Não existe meia verdade ou mentirinha.
O Mestre Jesus deixou esse protocolo na Sua Palavra: “Seja o seu 'sim', 'sim', e o seu 'não', 'não'; o que passar disso vem do Maligno.”
Inicie suas manhãs acessando a fonte criadora do universo: Jesus Cristo nosso Senhor e Deus.
Diga em seu coração para ele o seguinte:
Pai, em adoração, espírito e verdade, te entrego meu corpo que é seu templo para lhe adorar; minha alma que é minha mente e a ligo direto a fonte da da minha vida que és tu; e me submeto ao teu espírito que está selado e é perfeito e não pode pecar.
Me conduza e me faça refletir a imagem do TEU FILHO para que eu possa transbordar ricamente na vida do meu próximo.
Todos nós sem exceção recebemos um mesmo presente todos os dias, você sabe qual é?
Resposta: o tempo.
Agora, a decisão de o que fazer com este presente é totalmente sua. Só não esqueça da máxima: Presente quando ganhamos, jamais deve ser desperdiçado ou vendido!
Se eu tenho medo?
Sim, eu tenho! Medo de desobedecer ao Pai, viver como um inutil e de escandalizar o nome do Senhor. "Terrível coisa é cair nas mãos do Deus vivo!" [Heb. 10]
E você?
Só tem liberdade quem é disciplinado, resiliênte e constante.
Se você é indisciplinado você é cativo da sua mente, escravo dos seus sentimentos e de suas emoções.A melhor forma de plantar uma árvore foi a 20 anos atras. A segunda melhor forma é no presente.
Plante a árvore da disciplina no AGORA!
Seja como o " deus vayane ", você o conhece?
Calma! Estou falando de um carro futurista que será lançado em 2025.
Um hipercarro elétrico além de nosso tempo de 2.200 cv e 203,94kgf/m de torque, suficientes para fazer o bólido ir de 0 a 100 km/h em menos de 2 segundos.
Na vida você deve se manter em movimento sempre um passo à frente e imparável, a ponto de preferir que as pessoas testem querer te frear e não te empurrar.
As oportunidades passam...a vida passa. E o que poderia ser belo, bem vindo e bem vivido é absorvido pela incapacidade de observar os sinais aparentes de algo ou alguém.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
@paginadela
Seu colo eu busco e quero ficar;
Seu aconchego me enlaça;
Nele adormeço, me faz sonhar;
Seu carinho aquece meu ninho;
Nao sou mais sozinho; você é meu lugar.
Nara Nubia A Queiroz
@narinha.164
Lembremos sempre que a pontuação da nossa vida depende de nós.
Então, selecionemos algumas vírgulas, pontos, até mesmo interrogações.
Mas não se esqueça de acrescentar as exclamações!
"A vida não é como um jogo de futebol,
que se empatar, você tem outra chance.
Vida é uma só, não tem segundo tempo!"
Marta Gouvêa
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Transbordar de Alegria
- Frases pequenas mas com grande impacto
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
