Versos
Como gosto de pessoas que veem beleza nas coisas mais simples. Que têm coragem, que sofrem, que amam, que se emocionam por coisas simples.
Era uma vez uma menina. Ela dormia numa linda cabana feita de pão de mel e doces. Ela estava sempre adormecida. Um dia ela acordou. Ela acordou...
Irmãs, falemos sobre cabelo. Eles humilham e fazem a gente se sentir feia. Um cabelo maravilhoso leva a oportunidades maravilhosas.
Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! A alguns deles não procuro, basta saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida (...) mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não o declare e não os procure.
Nota: Versão adaptada de trechos da crônica "Meus secretos amigos" de Paulo Sant'Ana: Link. A frase é muitas vezes atribuída, de forma errônea, a Vinicius de Moraes
...MaisDepois, um amigo me chamou para ajudá-lo a cuidar da dor dele. Guardei a minha no bolso. E fui.
Amigas são para sempre, mesmo que o para sempre não exista! Pois o destino nos fez amigas, mas o coração nos tornou irmãs.
"Todos ouvem o que você diz. Os amigos escutam o que você fala. Os melhores amigos prestam atenção ao que você não diz".
O melhor amigo é aquele com quem sentamos por longas horas, sem dizer uma palavra e ao deixá-lo temos a impressão de que foi a melhor conversa que já tivemos.
Quem caminha sozinho pode até chegar mais rápido... Mas aquele que vai acompanhado, chega mais longe.
O pior inimigo é aquele seu falso amigo. Tenha cuidado com as suas amizades. Pois até no paraíso tinha uma serpente.
''O momento mais forte do amor, é quando sabemos que ele precisa morrer, mas não temos força para matá-lo."
Te falarei verdades mas não acredite em todas
apenas ouça, grite se quiser, porém ouça
e quando o silêncio chegar, sorria
É o coração meditando você
por estradas e montanhas
noites e luares
lugares absurdos que só a gente soube chegar
Acredite nos sonhos dos outros e fará alguém feliz... acredite nos seus sonhos e será Feliz.
Junte os sonhos e farão muitas pessoas Felizes
"Acredite que as coisas mudam, que circunstâncias difíceis são passageiras, que os sonhos podem ser realizados, e sobretudo, jamais perca a fé no amor e na felicidade como destinos finais da alma humana.
Ainda que lhe digam que isso não faz sentido, qual o sentido de viver senão por isso?"
Seja o que desejas
Acredite no que é capaz
Conheça os seus limites
Saibas o que consegues suportar
Autoconhecimento
Lampejos de felicidade
Gratidão(有園)
O segredo para uma vida feliz não está na ausência de desafios, mas na forma como aprender a superá-los com resiliência e otimismo.
@sounetolima
Em dias como esse, penso muito em minha vida
Eu olho pela janela e vejo a chuva cair.
Fico pensando nas minhas despedidas, nas pessoas que deixei
para hoje eu estar aqui.
Eu poderia sim, ir embora e abandonar tudo , mas não tenho para onde voltar
Parece absurdo mas eu fiz de Deus, meu lar.
São tantos sentimento que não consigo entender , mas entendo que
são essenciais para a gente viver.
As vezes sinto vontade de chorar, mas nem chorar
eu consigo
Sinto medo de perder o senso e tirar das coisas
seus reais sentidos
Porém, de uma coisa eu sei e aprendi com o tempo, a nossa
mente precisa de um descanso
Está tudo tão corrido que procuramos felicidade em qualquer
canto
Pare um pouco para refletir, se precisar, tire uma pilha
Ande um pouco mais devagar, que até em uma chuva...
Verá alegria.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp