Versos

Cerca de 338278 versos

A vida é curta, então ame a sua vida, seja feliz... e mantenha sempre um sorriso no rosto. Viva a vida para você e antes de falar, escute. Antes de escrever, pense. Antes de gastar, ganhe. Antes de orar, perdoe. Antes de magoar, sinta. Antes de odiar, ame. Antes de desistir, tente. Antes de morrer, viva.

Desconhecido

Nota: O pensamento é atribuído a William Shakespeare, mas não há fontes que confirmem essa autoria. A parte final é uma adaptação do poema de William Arthur Ward.

...Mais

A amizade não se compra, se encontra, a felicidade não se encontra, se sente, o amor não se sente, se vive...

Amor, felicidade, paz, sabedoria, amizade, fé, simplicidade, caridade, compaixão. Eu ainda preciso aprender muito sobre isso.

A melhor idade é o momento vivido, a amizade conquistada, a felicidade transmitida, o amor verdadeiro, o sucesso por seus próprios méritos. Portanto, viva todos os momentos com autenticidade e com toda intensidade.

O fato de eu acreditar, o fato de eu ter fé em Deus não quer dizer que eu seja imortal.
Não quer dizer que eu seja imune, eu tenho tanto medo de me machucar quanto qualquer pessoa.

É inútil tentar TE esquecer.
Mas, é ainda mais inútil
Acreditar que já não amo mais você.

É em vão sonhar com a paz em meu coração.
Mas, é ainda mais em vão
Confiar na nossa reconciliação.

É ridículo pensar em preencher esse vazio.
Mas, é ainda mais ridículo
Não querer lembrar do seu corpo macio.

É impossível escrever alegres versos de amor.
Mas, é ainda mais impossível
Não chorar sobre o papel, agora sem cor.

É insuportável conseguir viver sem te ter.
Mas, é ainda mais insuportável
Continuar esperando o tempo de esquecer

Acredite em você e na sua capacidade de realização, e saia do cais da estagnação, pegue o seu barco, levante a âncora, solte as velas, e se lance ao mar, sem temer ou duvidar. O resto deixe por conta dos ventos que sopram a favor daqueles que confiam no Senhor, o Deus da nossa provisão, que Ele te levará as novas, produtivas e emocionantes aventuras por oceanos que você jamais conheceu, e nem imaginou que pudesse vir a conhecer. E assim você irá viver um mundo novo de prazer, basta você ter fé em Deus e acreditar em você para poder vencer.

Acredite, corra atrás, faça por onde seus sonhos e objetivos serem realizados. E observe a pessoa que você pega na mão para atravessar a ponte da vida, lembre-se, ela pode lhe derrubar.

Jamais perca a fé que toca a delicadeza do seu coração... a alegria que ilumina os seus dias... e a gratidão pelo que é divino... e para o nosso hoje... que seja um dia de paz... de harmonia e bênçãos... todo o amor do mundo... para mim... para você... para nós...

Da dificuldade faço minha motivação, só não duvida da minha capacidade.
Quem desacreditava, hoje vejo as cara.

Inserida por sidaofc

O otimismo tem o poder magnético de atrair a felicidade.
Se você pensa positivo, boas coisas e boas pessoas vão
aparecer em sua vida. Ser otimista diante de um problema
já o torna um vencedor!

Inserida por luizasoares1951

Aprecio a simplicidade das coisas.
O otimismo me atrai.
A felicidade existe para quem acredita.
A alegria pode transbordar pelos seus olhos.
Gritar com o seu riso.
E harmonizar-se com o seu corpo.
Não há um motivo impar para ser feliz.
A vida por si só basta.
Viver é um sonho estonteante.
Pois bem: sonhe!

Inserida por danigaucha

⁠Pensamentos positivos atraem
otimismo; felicidade, é você que faz,
o sorriso, não custa nada e rende
muito. Doar é emprestar a Deus,
desânimo é para os fracos.

Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais

Inserida por carlos_aguiar

"Cada passo uma trajetória, cada trajetória uma nova história, cada história um exemplo, cada exemplo, uma experiência, cada experiência, um novo ser e um novo pensar"

Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

° ೋ✿ Gratidão por este dia lindo de alegrias, pelos carinhos e pela amizades lindas que me acompanham .
Paz, serenidade e harmonia para uma noite abençoada !

É na festa americana: que conhecemos a fórmula brasileira de afastar "amigos" que estão sem grana!
Quem pode trazer é bem vindo amigo.
Quem não pode é fulano é bicão!

Após um certo tempo, em vez de gritaria e confusão, eu tenho optado pelo afastamento ou um diálogo esclarecedor.
O primeiro é mais libertador, no entanto traz muitas consequências destruidoras; na segunda, a paz normalmente impera, mas parece que sempre ficou uma coisa por dizer rs.
Bom, de toda forma, vou optando, por enquanto, por menos barulho e mais argumentos

⁠"O ciclo vital é dinâmico. Me parece pouco inteligente perder
suas fases e momentos com lamúrias, má vontade e vitimização.
Acredite, você pode, você consegue; porém, se achar que não,
terá razão."

Inserida por mestrew11

Borboletas são provas incontestáveis que a metamorfose nos conduz para caminhos surpreendentes e mágicos.

Para hoje, quero a paz e a serenidade descansando minha alma para um amanhecer de esperança, de luz, de vida, de intensidade e alegria. Para o amanhã só levo o que me fez feliz hoje. E a certeza de poder ser ainda mais a cada novo dia!