Versos

Cerca de 336993 versos

Quem tem menos medo de sofrer, tem maiores possibilidades de ser feliz.

⁠"⁠Alguns anos atrás eu recebia os tombos com angústia e descrença ,hoje os recebo e os vejo como um degrau ,uma chance para evoluir e acertar oque foi feito de errado no passado "

Inserida por nosor_beluci

A motivação vem em você em estabelecer objetivos para sua vida e lutar para que eles sejam alcançados, isto se consegue com planejamento, organização e verificação constante do rumo que você escolheu !!!

A vida segue - com ou sem ele - com ou sem entusiasmo - com ou sem motivação.

Crie a melhor e a mais grandiosa visão possível para a sua vida, porque você se torna aquilo que você acredita.

⁠Lembre-se de viver a vida enquanto a maioria das pessoas está apenas existindo.

Algumas vezes a estrada é escura, sombria e difícil de seguir, mas temos pessoas em nossas vidas que são como estrelas que com seu brilho, iluminam a estrada e nos ajudam a seguir adiante.

Eu sabia que a vida nunca era tão fácil, que em vez de as portas serem abertas a você, você precisava pular cercas para chegar a algum lugar.

Compreenda:
A felicidade é um estado de graça que pode ser alcançada com mudanças positivas no dia a dia.
Não queira mudar o outro, pois isto demanda um desgaste enorme de energia. Então, gaste estas energias com você, mudando pequenos e velhos hábitos você atrairá amor e gratidão para sua vida.
Mude Você!
No início pode parecer bem difícil, mas nada nesta vida é impossível!
E quanto ao outro...ensine-o a ver as mudanças com seus exemplos de uma vida nova!

Muita gente vive uma vida inteira em busca da felicidade e não consegue encontrá-la. Porque pensa que o dinheiro traz a felicidade, e de certa forma ele ajuda a trazer a felicidade, mas não ajuda a mantê-la. É algo momentâneo. O dinheiro é tipo uma droga forte e letal, ela te deixa viciado, te deixa perdido, alucinado, e quando você acordar e perceber, já está velho, sem tempo, e ainda procurando pela felicidade.

Existem mil maneiras de ser feliz, e a melhor é fazer alguém feliz, não doando 10.000 reais, mas com ações e atitudes que fazem de você grande, não de capital mas grande de caráter.

Para que eu possa colorir a minha alma
de felicidade, e assim gravar em meu peito,
as cores do amor, dos sonhos e dos desejos,
precisarei só de você

Felicidade é poder sorrir depois de chorar...
É poder ouvir o canto dos pássaros e sentir o perfume das flores!
É ver a noite ir dormir, e o dia acordar todos os dias!
_____Hedy Lamar

Faça amor, não faça guerra
Essa é a mensagem
Positividade e fé pra isso
Pela felicidade
Cê sabe bem que altos e baixos fazem parte
A vida é bela, mas só pra quem tem coragem

DANÇA DA VIDA...
Acredito que a felicidade exige jogo de cintura.
É preciso aprender bailar. A música da vida nem sempre é o nosso ritmo predileto, mas se está na pista tem que dançar! Você pode até errar alguns passos, mas o tempo te trará experiências e levezas. Em algumas músicas terá companhia; amigos, família, namorado... noutras terá que dançar sozinha, mas isto não significa que a música não seja boa, apenas exigirá um pouco mais de você...

Um brinde
Goles de vida
Suave
Apaixonante
Viver é êxtase
É se embriagar de felicidade
Tomar porres de emoções
Sensações diferentes
Todo dia !

⁠Vida, liberdade e a busca pela felicidade
Lutamos por esses ideais
Não vamos nos contentar com menos

A chave da felicidade está dentro de nós: Não existe uma vida feliz, apenas momentos felizes. Viva o momento presente e aproxime-se da plenitude da vida. .. Você é o único responsável pela sua vida, tenha vida própria, atualize-se, torne-se interessante... Vá a luta em busca dos seus objetivos e seja feliz.
Profª Lourdes Duarte

A zona de conforto pode ser sedutora, irresistível, mas é desastrosa e a maior destruidora de sonhos.

Em toda comparação alguém será exaltado e alguém será inferiorizado.

Bençãos a todo momento.
Acredite em Deus, retire um pouco de seu tempo para agradecer e contemplar as maravilhas da vida.
Nara Nubia A Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia