Versos
"A vida é uma eterna busca!... Pelo amor, pela felicidade e etc... Então ame mesmo que não seja amada, respeite mesmo não sendo respeitada,dê valor a quem te merece... demonstre a vc mesmo que és forte... valorize-se 100% pois a vida é um jogo e tem suas regras, desistir não é solução pra nem um problema. Se não der hoje, tente amanhã."
Bom dia!
Lucineide Castro Dutra
A vida é tão curta e frágil.
Que muitas pessoas se perdem em uma procura de uma felicidade impossível de encontrar. Aí entram em um processo de angústia procurando preencher um vazio existencial. Estamos vivendo em momento de poucas certezas, e muitas dúvidas existências. Alma nenhuma aguenta vive assim. Por isso tanta gente com síndrome do pânico, depressão, pessoas se suicidando. A vida de muitas pessoas se tornou em uma imensa angústia.
Acreditei a vida toda num céu cheio de felicidade e paz, na minha jornada desse sonho o que recebei foi só tristeza e tormento, como seguir acreditando no que não eh pra você? O que nos restas sao os sonhos, porque esperança sumiu junto com meu coração. Obrigado e ADEUS.
LDS
Faça da felicidade, a sua parceira na festa da vida, e dance. Dance, pois a música pode parar sem aviso prévio.
Dance simplesmente!
Que no semba desta vida, a felicidade seja o batuque tocado pelas mãos dos que te são próximos.
Que em cada batucada, esteja presente o teu sorriso, seja ele na alegria, na tristeza ou em qualquer momento desta longa jornada.
Hoje, é uma data impar na tua vida, em que Deus estende para ti, o tapete vermelho da vida, com uma estampa refletindo o desejo de uma vida longa, próspera e cheia de sucesso, como meta.
Feliz aniversário.
Que sua vida seja leve,
Que sua felicidade não seja breve;
Que seu pensamento seja suave,
Fé é a palavra-chave;
Que seu gesto seja positivo,
Nos momentos negativos;
Que sua atitude seja de prece,
Você colhe o que merece;
Que você tenha uma imensa gratidão,
Na vitória e na tribulação.
Vivendo a minha vida focando na minha paz, na minha felicidade e no meu crescimento
Sem se preocupar com terceiros e ignorando tudo que não me é benéfico.
Esse caminho não tem volta!
Ele se entregou como se fosse o ultimo dia de sua vida.
Ele deu mais importância para a felicidade dos outros do que a própria.
As vezes duro, as vezes sentimental demais.
Mas ele só queria ser notado.
Só queria ser amado assim como já amou, se entregou e se destruiu.
A vida te dará vários caminho para ser percorrido,mais só um seguirá pra tua felicidade .
O amor e a fé!!!
Pegue a sua vida pela mão e exerça toda a sua felicidade.
Com o seu coração abrace todo amor.
Com a sua alma apegue-se a toda fé.
Com a sua essência preencha-se de todo o bem.
Eu só entendi a felicidade após os 40 anos, quando eu descobri que uma vida feliz é uma sequência de momentos de alegrias e tristezas, de paz e de ira, de trabalho e de descanso, de momentos de vida social e de solidões.
Guarulhos/SP, 10h05min de 26.04.2022
Donizete de Castilho
Bom dia
Que a felicidade se faça presente na sua vida.
Você merece o mundo
E estará sempre em um lugar especial aqui, e em minhas orações 🙏
Ela
É aquela pessoa que se agarra em seus sonhos com fé.
Que abraça a vida com felicidade.
E só absorve para o seu coração aquilo faz bem e que toca a sua alm
Muitas vezes na vida mesmo sem perceber na busca da felicidade, buscamos a infelicidade.
De certa forma quando não enxergamos o outro como ele é, quando fantasiamos uma situação,
quando mesmo que todos os sinais sejam claros nós os ignoramos.
Isso acontece quando não encaramos a realidade como ela realmente é, deixamos as nossas expectativas tomarem conta da razão e
muitas vezes culpamos os outros por isso, mas na verdade a culpa é nossa por não olhar com calma as situações.
Que possamos ser mais realistas e ao invés de viver buscando a felicidade, que possamos eliminar o que nos torna infeliz.
As crianças são na verdade as que mais sofrem na vida...
São elas que não encontram a felicidade, que dependem sempre dos adultos para solucionar os problemas, são obrigadas a respeitar os outros, são sujeitas a violações e a ilusões, ou seja, sentem-se como parasitas insignificantes... Contudo, com educação e coragem, um dia poderão fazer a diferença...
A vida me obrigou a esconder o rosto.
Para que não vejam minha felicidade, pois descobri que ela incomoda.
Escondo também a tristeza, pois uma grande multidão aguarda para assistir.
Chega uma fase na vida que a única coisa que te trás felicidade é poder conquistar seus objetivos e metas...
Dia após dia lutando e conquistando...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp