Versos

Cerca de 334211 versos

"Em meio as DIFICULDADES... Não murmure. O Senhor manda te dizer que..."A Tempestade vem pra todos, MAIS somente pra quem olha para o alto, contempla a beleza do arco-íris." Aleluyass

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Ainda que eu ANDE pelo vale da sombra da morte não temerei. Salmos 91:1(Isso é Andar pela fé protegido.) Mas chegará um momento da minha maturidade espiritual que Ele me levará a VOAR em lugares altos e ai estarei debaixo de Suas asas. (Isso é Voar protegido, aonde o que vier contra mim não me encontrará.). Lugares de intimidade...Só Ele e eu."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Se não fosse pelo último minuto te dando oportunidade em frações de segundos, muita coisa ficaria sem fazer, mesmo sendo pelo simples fato que o tempo corre e nós não podemos parar."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Se vivessemos do que a igreija na teoria prega e colocassémos em prática o que diz a palavra de Deus que somos como corpo de Cristo(unidos na fraternidade, no amor e ajuda ao seu irmão) o mundo seria mais humano. Ao invés de disputar nas igreijas quem é mais ungido, quem é mais usado. Disputa consigo mesmo em ser mais semelhante ao Senhor Jesus.... em amar mais o próximo... em ajudar aos que mais precisam (palavra de conforto, um sorriso, um abraço, agasalhar quem tem frio, um prato de comida, um copo com água)...e você começara a entender o verdadeiro ESPÍRITO DO EVANGELHO.
O dia que o ser humano entender que Deus não nos fez só, que sozinhos não somos nada e que fomos criados dependendo uns dos outros pra sermos um só povo. Uma só nação em Cristo Jesus. Veremos a glória juntos lá no céu. Quer entrar no paraíso? Ai está o caminho. Só seguir o evangelho."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Enquanto o que está no espírito no interior não vem para fora pela prática da fé, a realidade do Reino não se manifesta. O que nos leva ao sobrenatural de Deus, é a prática da fé, não a teoria. A prática da fé gera o Reino e extrai o que está dentro do espírito já consumado."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Não damos valor no que temos, até que um dia nos é tirado. Restituir, é algo mais trabalhoso que restaurar todos os dias para manter o que não abrimos mão de perder."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"As atitudes mas sinceras surgem de corações puros, quebrantado pela graça de fazer aquilo que pra Deus seria o correto pra fazer para as pessoas."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

A Porta já está aberta...
Levante-se gire a maçaneta...
Entre e viva o novo de Deus!

Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
A qual ninguém pode fechar... (Apoc 3:8)
Bom dia!

Inserida por ana_nogueira

"...E assim, uma sábia lagosta disse para um siri:
- Não adianta esconder os olhos e camuflá-los pela carapaça. Para se ter uma visão apuradas das coisas, procure andar com os tamarutacas e não fuja pela tangente frente aos conflitos..."

Inserida por glauberlimadesouza

"Pelas ESCOLHAS, demonstram suas PRIORIDADES.
Minha atitude? Optei a melhor parte."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Peixe que vive em aquário tem medo de viver no oceano.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Mover entre as nações.
"Um exército OUSADO marchando em favor dos cativos, dos escravizados pela religiosidade, pelas circunstâncias. Honra Senhor a vivermos do que o Senhor nos mostra e não o que o mundo quer que vejamos." Aleluyass

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"A confiança em Deus transforma dor em maturidade, problemas em oportunidades, fé em milagres!"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"O Espírito se move #HoraAposHora dentro de nós, porque a Fonte tem poder pra sustentar aquilo que ela criou."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Quem julga pela capa nunca desfrutam do conteúdo. Porque sempre o melhor na maioria de todas as coisas estão internas.
Quem quer ganhar o exterior, perde na essência. Só se descobrem verdadeiros tesouros quem reconhece o valor de que o melhor e valoroso está escondido (oculto.)"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Hoje você esta vendo um Mar. Mais Deus vê um CAMINHO. Deus abre caminhos que seus olhos ainda não conseguem ver. Mas é pra você passar."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Hoje entendo que viver é ser livre, que
amigos são essenciais, que lutar é
necessário, que o tempo cura, que mágoas
passam, que decepções ensinam, que o
presente reflete o passado, que dor
fortalece, que sonhar é vital, que a
verdadeira beleza está nos sentimentos, e
que o segredo da vida é viver, lutar,
recomeçar, ser feliz e ter as pessoas certas ao redor. E, acima de tudo, nunca esquecer de Deus.
Deus é craque!

Inserida por benilsonfilipe

Entre o tempo encarnado e o tempo espiritual, a consciência do espírito se desperta em auto percepções. Ora o tempo interior grita, Ora o tempo exterior nos convida.

E nesse tom, a percepção do silêncio é como um Buda a iluminar e a nos chamar ao despertar da mesma consciência.

Aprendemos geralmente pelo caule da rosa e seus espinhos, alguns somente pelo aroma da flor. Parece haver maior apreciação pelo caos e a valorização da dor.

A cor da vida parece ser um traço daltônico diante da reclamação. As metades são metades embora para a alma inteira e iluminada serão sempre a possibilidade das unidades que se completam.

Não se procure já que sempre existiu sem se perceber... Acorde na próxima respiração.

Inserida por RogerLima_br

Não se sinta fracassado
porque caiu...
Não desista da batalha
porque perdeu uma luta...
Levante-se e caminhe
mesmo ferido, pois ainda
existe esperança e
chances de vencer...

Inserida por marcioadrianosousa

Não se frustre por ter
perdido um emprego
ou uma promoção de cargo,
existem grandes oportunidades
em sua volta...

Inserida por marcioadrianosousa