Versos de Fúria
"Amei com a fúria de quem entrega as chaves e esquece de ficar com uma cópia.
No zelo de ser cais para o outro,
naufraguei em mim, deixando minha própria margem ao relento.
Odeio o rastro que os fins deixam:
esse eco de portas batendo em casas que ajudei a construir,
mas onde nunca fui o dono.
O medo, esse velho cúmplice, sorri no canto da sala,
lembrando-me de que, entre tantos 'adeus' que dei aos outros,
o mais doído foi o que sussurrei para o espelho."
Eu e você.
Sintonia.
Fúria de desejos,almas que se completam.
Então veio vendaval,cacos e destroços a beira-mar..
Talvez a maré me leve com sua força e eu me atraque novamente em teus braços.
Só mais uma vez...!
Sinto inveja das tempestades e dos vulcões, pois são livres em sua fúria, indiferentes às consequências.
Eu, porém, sou uma alma tempestuosa e vulcânica, mas carrego o peso da consciência — obrigado a conter o fogo e a suportar a dor daqueles que dizem me amar.
Adauto Ramalho
Fúria! Todos procuram defeitos para atirar pedras sobre mim, mas nem mesmo me procuram para saber sobre mim!
Acaso és perfeito, oh, julgador? Por que não crucifica a si mesmo? Pois apenas olhas a trave dos mais fracos, impiedoso!
Dizes tu que queres ajudar-me com críticas que ferem como espadas de dois gumes? Portanto, eu te afirmo: Médico, cura-te a ti mesmo!!
A vida é um palco
É tudo uma furia
As cortinas levantada
Eu estou saindo
Eu tenho me sentido triste
E você?Agora este pássaro já voou
Como eu sempre sabia que ele faria
Talvez algum dia, em breve
Você estará voando tambem
Me veja vagar,Me veja subir
Se eu ir embora daqui agora
Eu posso me divertir
Me veja cair,Me veja levantar
Dando uma ultima olhada
Entao eu aceno um adeus
Vc tenta vc tenta segurar
Mas é tarde demais
Tarde demais
O invasor
Olhares de fúria e perplexidade...
Um menear de cabeças, não o queriam ali...
Que desrespeito!, ele tem que sair!
Absurdo! respeitem nossa identidade!
Faces que exalam ódio... E a verdade
que pulsa é a vontade de lhe agredir,
em ação rápida, o foragido estás a partir,
envolve a prole e parte em velocidade...
Encara a vergonha, suporta o fadário...
Mais uma daquelas dores que ninguém vê,
um rito comum, um desprezo diário...
No banheiro feminino, acabou de suceder,
um pai usando o espaço do fraldário
hostilizado ao trocar a fralda do seu bebê.
Meu bem, talvez você possa compreender a minha solidão
O meu som e a minha fúria
E esta pressa de viver
E este jeito de deixar sempre de lado a certeza
E arriscar tudo de novo com paixão
Num bater de asas emanei toda fúria que sentia. Toda história se repetia diante de meus olhos, mas não me conformava.
Culpava o mundo, o azar, a sorte e principalmente a mim mesmo.
Tempestades de fogo, raios e furacões. Mantinha longe seus intrusos. No recanto da montanha, a fera voando solitária.
Teremos dias de fúria,
Receberemos dias de paz.
Importante não desistir,
Saber oxigenar a mente.
Tudo acontece na hora certa.
Então, mantenha a calma.
Melhor pensar, antes de falar.
Ofender é tão fácil na fúria.
Sabedoria é usar o silêncio.
Saiba proteger o seu emocional.
A maior riqueza é um interior equilibrado.
Que fúria me assalta, qual Ares em bramido,
quando os campos de Troia estremecem ao trovão;
não pela lâmina do inimigo assumido,
mas pelo beijo traidor da falsa mão.
Reflexão Autocontrole
"A verdade não precisa de fúria para ser verdade. Só os inseguros precisam de volume na voz."
@Suédnaa-Santos
A paz é uma criança brincando na rua,
A violência é o adulto com fúria brutal.
Ambientes diferentes,
E o combate feito no lugar errado.
Na violência dos teus lábios, e minha fúria verbal não quer calar, te escuto e respondo e você não quer ouvir.
(Saul Beleza)
Se não consegues ver com os olhos do criador
então iràs receber do tempo a fúria e a revolta de um Deus
Não Consigo
Não consigo pensar em nada mais além da solidão.
Em momentos de fúria, ela e minha fiel escudeira.
Preferida dos feridos, enaltecida pelos amantes,
Cativantes da noite perdida, mortais flagelados do amor
Cegos sem perdão.
Senti-me mulher
Contigo, senti-me realmente mulher.
Na fúria do teu amor selvagem
Que até hoje ninguém teve a coragem tu, sim, fizeste-me sentir mulher.
Mulher desejada
Quase que massacrada realmente amada
Contigo me senti mulher
Mulher que até então
Todas as suplicas tinham sido em vão
Pois existe tanto amor no meu coração
Que tentei ofertar a ti em vão
Mas tu me fizeste sentir mulher
Aceitaste e sentires como sou
Talvez contigo o desejo aumentou
Fizeste-me sentir mulher
Mulher decidida
Mulher amadurecida, pena que comigo não ficaste
A ausência do teu amor me consome, mas sou mulher forte e sei que um dia, vai voltar e nosso amor amadurecido forte e seguro vamos reatar...
Sabe por que tenho essa esperança no ar
Pois foste tu que me fez sentir mulher
Dizia algo meu olhar que refletia a fúria dos céus.
sentia lá no fundo um tanto por qualquer pranto.
poderia ser qualquer coisa,mas era você.
Como a nuvem mais ádvena,pronto pra desabar.
Minha lagrima é muda,não existe plateia pra minha dor.
Aprendi a ser LUZ em meio sua escuridão pra não morrer pela compaixão do seu amor.
As Flores da Minha Primavera.
ODES AS ALFAZEMAS
O vento do norte abrandou a fúria,
com alento, uma azulada brisa
ondulou milhares de hastes suas.
De longe, quando menos se espera,
entre o labirinto matizado,
trazem um horizonte perfumado.
Chegam com seus passos sonolentos
em silêncio abrem seus ramos.
Com os olhares "cor de safira",
as suas pétalas flutuam…
deixando seus rastros à mercês
dos poetas e das utopias.
- Relacionados
- Fúria
- Frases de Fúria
