Verso Sabedoria

Cerca de 25371 verso Sabedoria

Ao invés do que pensam alguns, Deus nunca fica em silêncio. Sobretudo para aqueles que possuem o sublime hábito da leitura bíblica!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Só depois de alguns cabelos brancos foi que eu percebi que os tais dias melhores nunca chegam para quem simplesmente por eles esperam!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Quando o olhar amoroso estiver no comando, a essência sempre terá prioridade em relação ao rótulo!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Há quem defenda que os erros do passado devam ser eliminados da mente. Eu discordo...pois grave seria o prejuízo à sabedoria adquirida na vida!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Se você prefere rapidez, vá só. Mas se almeja ir longe, vá acompanhado!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A dieta mais saudável que conheço consiste em engolir nossas palavras impulsivas!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

O silêncio abre as mentes endurecidas.

Inserida por aleciobarreto

Um verdadeiro mestre é aquele que apenas te ensina o que tu precisas de saber. É aquele que te ensina sem te influenciar pelas suas crenças.

Inserida por GlobusFinitium

"Vou sobrevivendo e vencendo o inesperado... Massacrando os obstáculos e fortalecendo meus propósitos."

Inserida por adamaris

Ainda que leve centenas de anos expressando suas qualidades, as pessoas so o entenderão pelos gestos das suas acções.

Inserida por felixmacueia

Por que as pessoas amam mais o dinheiro de q a família,por que as pessoas ama mais os carros, as motos de luxo do q a Deus.

Inserida por kaaykefox

Aquele que diz saber tudo, já tem tudo o que não precisa saber.

Inserida por julianokimura

Quem não sabe viver de joelhos jamais conseguirá estar de pé!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Assim como a história de Orfeu e Eurídice, nossa vida também é repleta de inimigos travestidos de amigos, que tentam nos seduzir com propostas tentadoras e aparentemente irrecusáveis, que prometem resultados excepcionais à curto prazo, como uma espécie de atalho para o sucesso. Quando isso passar por nossos olhos, devemos nos acautelar, haja vista, que quando as coisas estão sendo oferecidas com muita veemência e ao mesmo tempo, recheadas de facilidades utópicas para os padrões já estabelecidos, certamente não é uma grande oportunidade, e sim uma grande armadinha.

Inserida por PablodePaulaBravin

Seríamos muito mais felizes se pensássemos mais e executássemos menos. Essa coisa fétida de que a atitude é mais importante que a sensatez é injustificável e totalmente imbecil. Ora, se podemos nos antecipar, porque preferimos errar o alvo primeiro?

Inserida por PablodePaulaBravin

Está dedicando toda a sua alma, intelecto e entendimento na busca pela virtude? Se não, desconhece a verdade, se sim, tu és a própria verdade.

Inserida por PablodePaulaBravin

A autenticidade é algo extremamente valioso para qualquer líder, de modo que, criar suas próprias convicções, sem se deixar influenciar pelos outros, é a única e melhor forma de ter seu próprio terreno. Vale lembrar que, ninguém tem o direito de causar interferência em seu núcleo, nem mesmo, o seu próprio mestre, haja vista, que você é o único ser capaz de identificar, criar e evoluir sua própria realidade, sendo assim, não cometa o erro de alguns de seus antepassados, que pensavam, burramente, que poderiam edificar suas vidas, embasados em experiências alheias de sucesso que seus olhos podiam, naquele breve momento, contemplar e admirar.

Inserida por PablodePaulaBravin

As contrariedades da vida fazem com que nos nunca tenhamos a certeza daquilo que alguma vez saberemos....Vida confusa mas um grande vicio.

Inserida por John210

Diz-se que o conhecimento não ocupa lugar, mas a verdade é que o temos de guardar em algum lado!!!

Inserida por John210

Mais importante que saber a fórmula, é saber como formular

Inserida por ausivar