Verso Sabedoria

Cerca de 25535 verso Sabedoria

Se eu ou você ai, não fizer acontecer, não buscar viver meus ou seus sonhos, não correr por mim ou por você, não dar o melhor pela minha família ou pela sua, não representa a quebrada, etc... Quem é que vai fazer por mim? Quem é que vai fazer por você? Quem é que vai tio? ... Fala ai pra mim... !!! ACORDA!!! LEVANTA E ANDA!!!

Geralmente, quando você vê um produto e diz mentalmente que é caro, na verdade você está querendo dizer: Eu sou pobre e não tenho dinheiro para comprar isso.

Para não cair na armadilha de um amor impossível é preciso cultivar a autoestima apaixonando-se por si mesmo e não por um amor impossível, e não por um amor platônico, quem gosta de você te fará sorrir e não sofrer.

Todo verdadeiro sábio é um libertário, é a afirmação mais robusta de uma realidade que cabe ao homem conquistar.

A política desperta a passividade, ao desviar os impulsos de ação para os meios, em vez dos fins.

O libertário marcha pelo caminho da liberdade, acreditando só poder tornar prática a liberdade pela prática da própria liberdade.

Sonhos não se tornam realidade, porque sonhos só acontecem quando dormimos e quem dorme nada realiza!

Que dos meus medos eu tire forças e faça do impossível uma chance de vencer.

Tudo o que precisamos saber se passa diante dos nossos olhos o resto é só ilusão da nossa mente que pode cegar-nos.

Geralmente, as pessoas com os melhores conselhos são as que mais tem problemas.

A melhor historia e aquela que escolhemos o final

Até os animais mais ferozes são capazes de se entregar ao Amor: eles conhecem essa língua.

Tudo pode ser ampliado desde que haja espaço e sustentabilidade.

Tudo que já te feriu nessa vida resume-se numa incontestável conquista chamada experiência!

Você não é obrigado a saber de tudo, apenas precisa saber que o que você sabe não é tudo.

Toda luz tem sua sombra. As pessoas aparentemente mais simples ocultam um mundo no qual acontecem coisas impensáveis. Quando penetramos nele por acaso, somos invadidos por um sentimento de desconcerto e temor, como quem invade um jardim alheio. De repente nos damos conta de que algo que sempre estivera ali nos passara despercebido. (...) Você pode descobrir que não sabia nada de quem vive ao seu lado, ou até agora fechara os olhos para não vê-lo. E desejaria que essa primeira revelação - que rompeu a doce rotina - não tivesse chegado nunca. Por isso, às vezes é conveniente não querer saber tudo.

O maior erro do ser humano é achar que só porque é ser humano tem o direito de errar.

Um idiota nada mais é do que alguém que possui um profundo desejo de ser você.

Nossos sonhos não são constituídos de coisas que podemos ver. Assim, devemos nos cegar momentaneamente para podermos enxergar com mais clareza e exatidão, nossas genuínas intenções.

Os mais tímidos são, indiscutivelmente, os mais educados.