Verso para Mãe

Cerca de 8828 verso para Mãe

⁠Se alguém entre nós pudesse ter feito sua própria mãe, nós a teríamos feito a mulher mais bonita do mundo.

Inserida por igoremmanuel

⁠Mágoas são umas das várias filhas tortas da Expectativa, uma mãe perversa, reativa e desorientadora.

Inserida por acvomotta

⁠Amor de mãe é o único neste mundo que a gente recebe e entrega sem esperar nada em troca!

Inserida por robbyrelles

⁠Mãe é arte e poesia recitada de forma mais bela e mais harmônicas, que no sentimento mais puro e mais nobre do Universo encontro escondido na expressão mãe o sentido e o alcance do teu lindo nome minha irmã. FELIZ DIA DA MÃE🥰❤️

Inserida por EdgarFonseca

⁠A mãe conserva uma fórmula secreta quase indecifrável, conserva uma melodia na sua voz que transmite conforto, paz e amor a mente e ao coração dos seus filhos. Feliz dia da Mãe!❤️🌹

Inserida por EdgarFonseca

⁠Ser mãe é tirar no fundo do seu íntimo as lembranças de experiências únicas e vividas na maternidade

Inserida por MonaLisaMazza

Uma mãe é como uma lagarta, o quanto ela puder manter o filho guardado no casulo ela fará, porém, se demorar muito, suas asas não se formam, ele não vira borboleta e nunca poderá voar.⁠

Inserida por VanderleyAndrade

⁠Você é a minha saudade, mãe!

Inserida por ANACECILIAFERREIRA

Sabe o que é perder o rumo, quem perde uma mãe.⁠

Inserida por ANACECILIAFERREIRA

⁠Ser mãe é ter um coração batendo dentro e outro fora do seu peito.

Inserida por ednafrigato

MÃE é o poema que o divino poeta quis nos presentear para tornar mais leve a nossa prosa de cada dia.

Inserida por TallisonFerreira

⁠Ser Mãe é o ato mais humano que existe. A maior prova disso é que Deus enviou seu filho para nascer de Maria.

Inserida por mcmarombado

⁠Mãe é casa com a porta aberta, onde o amor sempre nos espera de braços abertos.

Inserida por ednafrigato

⁠Mãe é um manto de amor que nos envolve como prece.

Inserida por ednafrigato

mãe. ..desta quadratura se faz transformação em orquestra sinfonica e neste destino muta para filarmonica, sempre a um bem comum,e dentro deste universo complexo chamado de mulher há um fato incontestável: ela é defensora da vida por ser mãe.

Inserida por Adailtonjcs

⁠Nenhum filho fica grande o bastante a ponto de não caber mais no colo da mãe.

Inserida por ednafrigato

⁠Não importa a idade que temos, sempre seremos crianças no colo de nossa mãe.

Inserida por Rosane32

⁠Se o amor tivesse um cheiro, seria cheiro de mãe.

Inserida por ednafrigato

⁠Ser mãe fez-me descobrir minhas potencialidades, forças e fraquezas. Ser mãe me ensinou coisas que eu jamais teria aprendido, se não fosse. Ser mãe ensinou-me, sobretudo, a arte do amor incondicional.

Inserida por ednafrigato

⁠Mãe, que saudade de você. Queria tanto te agradecer, mas não encontro palavras para te enaltecer. A senhora sempre será a melhor parte da minha vida. Talvez com palavras eu não seja capaz de explicar, o tanto que eu te amo e sempre irei te amar. Acordar todo dia e não te ter aqui é difícil, mas continuo tentando ser forte como você queria. A senhora sempre foi uma mulher incrível, guerreira, que, com o seu sorriso, alegrava a todos e era amada em qualquer lugar que fosse, uma mulher de um coração puro, não via maldade nesse mundo. Com palavras eu não sei explicar, mas tenha certeza, a senhora não foi só uma incrível mãe, você foi e ainda é a melhor de todas. A saudade da senhora é imensa, chegou em mim e doeu, que aí do ceu a senhora receba essas minhas palavras como se fosse um beijo e um grande abraço meu. Te amo, mãe.

Inserida por sir_franca