Verso para Conquistar uma Mulher

Cerca de 25332 verso para Conquistar uma Mulher

⁠Eita passa rápido e mesmo assim o tempo não passa para mulher de pura beleza , que se olha e se adimira ao ver a si mesma. Pois essa mulher se cuida e vive se amando mais , dona de si e de todos os traços quê já mais se apagarão!!!!

Inserida por Leticia17

⁠É sempre miserável a mulher que não se agrada de como é.

Inserida por roberto5costa

⁠Não é a mulher que se adorna, mas são os vícios da mulher que se exibem.

Inserida por roberto5costa

Homem ou mulher! Dúvida não é de Deus.

Inserida por alexsandre_soares

⁠Sendo o caráter do homem e da mulher, legítimos, modificações física e moral transitam em direção a verdade.

Inserida por E1i31

⁠Se para haver direitos iguais a mulher devesse carregar sacos de cimento nas costas, o homem deveria engravidar e menstruar todos os meses, justiça tem mais haver com equidade do que igualdade respeito e valores conforme as necessidades.

Inserida por dionathan_rodrigues_1

valorize seu próprio⁠ brilho mulher brasileira.

Inserida por biz20000

⁠não esperem ninguém trazer a felicidade para vocês mulher brasileira.

Inserida por biz20000

''Seja uma Mulher que levanta outras Mulheres!''⁠

Inserida por talita_campos

⁠Ter o coração de uma mulher para a vida inteira é mais valioso do que qualquer objeto pessoal

Inserida por gaara_araujjo

⁠O melhor cheiro ainda foi daquela mulher, chamada de inesquecível.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Mulher na sua requintada linha de conhecimento recorda detalhes do tentador e proibido engrenar da natureza. Mãe, filha, desobrigada, espontânea, precisa da urgência para descansar, nega todo resumo, nunca é mera coincidência, convidada engana os cálculos de subserviência, engana preferências, descarta as múltiplas insistências de ajustes e rótulos, disfarça barulhentas polêmicas com um cobiçado sorriso, recupera em todo conflito uma versão sábia e animada de si mesma, mantém o sorriso para repetir que a boca tem mais do que as palavras para dizer o que pretende dizer

Inserida por mauricio_silva_1

⁠Deus deixou que o tarot fosse inventado porque sabia que a mulher é um ser muito curioso.

Inserida por biancaben

⁠nunca busque mil mulheres por uma noite, mas ofereça mil noites para a mulher que você ama e te faz feliz.

Inserida por BigM80

⁠A verdadeira beleza de uma mulher não é simplesmente aquela que nossos olhos observam. E sim aquela que precisamos decifrar e usar os sentidos para compreender.

Inserida por Samuelblessedoficial

Parabéns para minha mãe. Essa mulher de luta, de garra e perseverança que alegra a vida de todas as pessoas à sua volta. Que o seu dia seja tão iluminado quanto a senhora.

Inserida por pensador

Feliz aniversário, mamãe. Você não é só a mulher mais linda do mundo, mas também é a mais sábia de todas. Te amo muito e espero que você tenha um aniversário repleto de alegrias!

Inserida por pensador

⁠O coração do bom amante só se acalma no momento em que sua boca tem uma mulher para chamar de “dona”.

Inserida por AngeloAC

⁠"A Justiça é representada pela estátua de uma mulher, de olhos vendados, segurando em uma das mãos a balança e, na outra, a espada. A balança pesa o Direito que cabe às partes, enquanto a espada é um sinal de força para expressar que a decisão judicial tem que ser cumprida. A venda nos olhos é o símbolo da imparcialidade." (Gil Castello Branco)

Inserida por ArcelioPreissler

⁠O design perfeito é o corpo de uma mulher.

Inserida por alexcebe