Verso para Conquistar uma Mulher

Cerca de 25463 verso para Conquistar uma Mulher

Felicidade de mulher feia é ver a bonita namorando.

Mulher é tão malandra que deita nó peito do namorado e pergunta ''Amor você já mim traiu '' só par ouvir o coração acelerar.

Uma mulher, por mais feliz que seja, tem necessidade das lágrimas como do ar... chora-se insensivelmente, quando se é feliz, como se respira quando se dorme.

A mulher ausente é a mais presente na imaginação do homem.

Tem musica de hoje que esculacha a mulher e mesmo assim ela dança canta e rebola e ainda quer ser feminista?

Quando uma mulher quer segurar um homem, ela fica linda e não grávida!

Não transforme seu sorriso de menina em lágrima de mulher entregando seu coração e alma para um sujeito qualquer.

Na sabedoria da mulher madura eu encontro a beleza física e a sinceridade.

Vamos garota, esconda-se atrás de seu batom vermelho e de seu olhar de mulher, talvez assim ninguém perceba que é apenas uma garota triste com o coração partido... apenas uma garota...

"Levar uma mulher para a cama pode ser uma tarefa relativamente fácil. O difícil é você ser homem o suficiente para agir como um, e não sair difamando ou expondo a imagem da pessoa que se deitou contigo."

Todo amor do mundo esta na figura instintiva de uma mulher

As mulheres calmas que me perdoem, mas eu amo mulher brava.

Então anote aí meu bem tudo que eu disser: porque eu não sou mulher de voltar atrás de minha palavra. Não é que eu queira ser melhor que ninguém, mas também não sou pior. Não sou diferente de muitos, mas também não sou igual.

Uma mulher conhecerá verdadeiramente o amor de um homem, quando mãe de um menino.

A MULHER! NA SUA ESSÊNCIA :GUERREIRA,EMOTIVA, AMIGA, DEDICADA, MÃE,AVÓ, CARINHOSA, LINDA E PODEROSA!,SEM DEIXAR DE SER MEIGA.VIRA FERA PRA DEFENDER SUAS CRIAS ,E SEMPRE COM VITORIAS, NUNCA DEIXA DE SER DOCE ,LUTA PELOS SEUS OBJETIVOS E IDEAIS,COM FOCO E DETERMINAÇÃO............A MULHER E É SEMPRE SERA A VERDADEIRA FORTALEZA DE SEU LAR!LICIA MADEIRA

Tu és mulher de mil marés e eu o homem capaz de deixa-las todas agitadas.

Desejar que a mulher seja valorizada, tenha o mesmo direito do homem e não seja discriminada não é ser comunista, e sim humanista. Diante disso, os partidos de direita sempre viraram o rosto e nunca valorizaram.

Mulher sem maquiagem continua sendo Mulher.

Uma mulher Honesta e de Princípios, o homem não precisa ser Rico p/ fazê-la Feliz, basta ele ser Fiel, Honesto, Objetivo e de Deus

Quem dá uma parte de si por vantagens pessoais prostitui-se como a mulher que atribui um preço à sua docilidade.