Verso para Conquistar uma Mulher

Cerca de 24852 verso para Conquistar uma Mulher

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸Mulher não fomente o machismo...
Lugar de mulher é onde ela quiser e vota em quem achar que tem que votar.

Isso não é politicagem e sim sororidade.

Outubro rosa 🌸🌸🌸🌸

Inserida por VERINHALT

Sonho de adulto
Sonho de criança,
Sonho com você,
Sonho de infância,
Amor de homem e mulher.
Com imaginação e esperança
Dormir e sonhar com você
Na esperança do amanhecer
Pra poder logo te abraçar
E sem restrições todo meu carinho a ti demostrar.
E em seu sorriso poder enxergar
A perspectiva de um ótimo dia,
Onde em meus braços posso te apertar.
Como é possível por esse momento,
não estar ansioso por ter que esperar?

Inserida por ArthurOliver

O maior sonho de toda mulher, é também o mais simples de todos.
Ser feliz.

Inserida por marcello-carvalho

Não existe mulher frágil!
Frágil são as coisas quebradiças, delicadas, feitas para serem colocadas em pedestais e nunca tocadas. São aqueles objetos em que é preciso colocar um aviso: "Quebrou, pagou!"
As mulheres não!
Há uma força brutal nas mulheres. Força monstro! Uma força que dispensa músculos e testosterona. Uma força que não mede tamanho e nem doçura! Tão grande e admirável que Deus também deveria ter colocado um aviso para os desavisados:
" Cuidado: Faz até gente! "

Inserida por MellGlitter

A mulher bonita não é só aquela que tem o corpo esguio, o cabelo sedoso, a pele aveludada, as unhas bem feitas, a sobrancelha impecável, a roupa alinhada...
Mulher bonita é aquela que apesar de todos os percalços da vida, de todas as dificuldades diárias, levanta, agradece a Deus por mais um dia e vai à luta.
É aquela que cuida pra que haja harmonia por onde passa, que veste-se de doçura, que esbanja encantamento, que sai por ai distribuindo sorrisos e fazendo dias ruins se tornarem dias melhores...
Mulher bonita, de verdade, é aquela que a gente admira o que é por fora, e se apaixona perdidamente pelo tanto que é linda por dentro!

Inserida por MellGlitter

Já mim apaixonei por uma mulher que nunca nem tinha visto e quando a vi percebi que não era paixão e sim o amor da minha vida, percebi também que o quanto mas longe eu tentava fica eu queria fica mas perto, só sinto muito pois ela não sentia o mesmo sentimento louco porém verdadeiro.

#aquele_amor_inesquecível

Inserida por Vanessarykman

Não é a idade capaz de retirar beleza a uma mulher, bem pelo contrário, existem mulheres que com o avançar da idade se tornam ainda mais belas, mas sim e nefastamente a falta de saúde e de amor.

Célia Moura

Inserida por sofia66

No matrimônio, no meio do amor entre o marido e a mulher há um pêndulo. Esse pêndulo pode estar vazio contendo apenas desejos carnais e fraquezas da carne, porém ele pode estar cheio da graça de Deus, da fé que faz tudo o que há na relação ser SAGRADO!
Casamento não é "test drive".

Inserida por vanderlan3da2silva1

Quer fazer uma mulher feliz?
Comece a respeitando.

Inserida por marcello-carvalho

__Quando olho para tras vejo uma mulher parecida comigo, porem ela nao carrega consigo o aprendizados e a força que tenho depois de tudo que enfrentei!
___Nao tenho saudades do passado mas as vezes olho pra ele, só para me orgulhar da mulher que me tornei!
(Thata Figueiredo) ___Hedy Lamar

Inserida por Hedy_lamar

Lei do beijo da mulher incrível...

Art. 62 É permitido roubar um beijo se ela for linda e inteligente e dona de um sorriso incrível.

Se não roubar o beijo está sujeito a pena de reclusão de 6 meses a 3 anos mais multa.

Inserida por PauloLucasAS

Mulher estelar
Ela filha das estrelas,daqui de baixo,vê seu lar

Foi de lá que ela veio
Quando olha para o alto sente saudade

Ela poeira estelar
Cada átomo de seu corpo
Ardente como estrelas
É intensa,pura energia
condensada

Universo de sentimentos
Sua essência exala perfume das Rosas

Energia extremamente sutil
Emitindo cores que vai do amarelo ao anil

Por vez e outra prefere órbita sozinha
Segue sua trilha evolutiva
Refletindo sempre o humano

Mulher matéria-prima da vida
Como as estrelas que fazem o universo funcionar
Ela sabe que um dia retornará...

Inserida por Elaine_Pereira2

Outubro de flor-mulher
Luta que te define.

Inserida por clecia_santos

Se te falarem que amor eterno de homem para mulher não hesite
Lembre de meu amor por você.

Inserida por alex_vasconcelos

Todos os dias ela se olha no espelho e vê mais do que uma Mulher especial ela vê a Mulher Maravilha que ela mesma construiu aos longos dos anos.
Sem filtro e sem maquiagem na alma...alma limpa que transborda de amor próprio.
.

Inserida por BiaSMariah

Linda Poesia
De pés delicados
Juvenis como sua alma de mulher
Linda Poesia
Olhar de Sol Nascente
Num rosto de menina
Que sabe o que quer... "

Inserida por ricardo_barros_1

Não é de mulher que um grande homem precisa, mas da sua própria solidão e dentro dela procurar se desenvolver. O auto-domínio promover ao homem magnetismo, potência e longevidade. Usar sua energia de vontade para o seu próprio crescimento e não para o seu próprio desgaste físico e espiritual.
Na companhia da solidão o homem busca o seu próprio crescimento interior. O homem então ganha vida, a solidão da a luz ao um novo homem, a solidão energisa sua criatividade, que passa a florescer como uma lotus luminosa.
O grande homem quando encontra a mulher certa é quando ele perde a cabeça por uma verdade absoluta e por um amor profundo. Viver uma grande mentira é ser igual a todo mundo. Viver uma grande verdade é ser único e não múltiplo.

Inserida por TiagoAmaral

Suas fotos me são meros detalhes...
Me interessa em conhecer, a bela mulher, além deste corpo.

Inserida por eraldocosta13

Uma mulher chega para um homem e diz: Toda vez que te vejo aqui no ponto de ônibus você da bom dia ao motorista e ao cobrador.
O homem confirma e pergunta:
Sim, mas qual é a questão?
A mulher indaga: Eles não te respondem devolvendo um bom dia. Porque continua?
O homem responde: Isso é simples. Nesse momento. Cada um de nos apenas esta sendo o que realmente é. Nem bom e nem ruim. Apenas demostramos o que somos ou o que já nos acostumamos a ser.

Inserida por AlessGomes

Uma mulher bonita pra mim ,
É uma mulher que quando olhamos nos olhos , não vemos o seu fim ...

Inserida por Alinhobarros