Verso para Conquistar uma Mulher

Cerca de 25527 verso para Conquistar uma Mulher

⁠Seja uma mulher decidida e bem resolvida, expresse suas opiniões, mesmo que elas não agradem a todos. O importante é ser fiel a si mesma.

⁠⁠Sou uma mulher que sente tudo, observa tudo e muitas vezes o silêncio é minha melhor resposta. Não sou vingativa e nem cruel, apenas sou justa perante o que me fazem.

⁠Trate uma mulher como uma rainha e ela ainda vai reclamar do peso da coroa.

⁠Qualquer pregação ou ensino que faz o homem ou a mulher ter aptidão para salvação, é uma tentativa enganosa de tentar anular a atuação da Graça e o escândalo da Cruz.

⁠O feminismo trouxe primeiro, a masculinização da mulher; depois, a feminização do homem; por fim, a bestialização de ambos.

Mulher, sinônimo de força, vigor. Mulher é guerreira, batalhadora, luta, aceitação. Mulher é virtude, doçura, mas também é vendaval, tsunami. Mulher é mel, flor, música, poesia, estrofe. Mulher é rima, suspiros, sorrisos bobos. Mulher é labuta, superação, empoderada, poderosa, brilho, diva, é o que ela quiser ser. Mulher é metade, inteira, completa. Mulher é porreta, transparente, verdade, sincera. Mulher é fertilidade, vida, sentimento bom, prosa, rima, verso, oração. Mulher é porto seguro, calmaria, avião, muita areia pra qualquer caminhão. Mulher é templo, relíquia, tesouro valioso. Mulher é inspiração. Mulher é mulher com M maiúsculo, respeito, feliz é nascer mulher, ser mulher, poder ser o que ela quiser ser. Feliz é poder ser flor, ser amor, apenas ser. É tão gostoso e tão admirável esse ser: "Mulher".

Quando os homens não sabem como tratar bem uma mulher... eles não usam a cabeça.. usam desculpas;;;;

Mulher poderosa é aquela que de dia pilota fogão e a noite comanda uma cama..

Mulher gosta de homem que pega ela pela nuca.. e mostra como é que se faz... homem de atitude... se ela quisesse palavras.. ela lia sete tons de cinza...

Ser mulher virtuosa é ser cheia das virtudes do Espírito Santo, zelando pelas suas responsabilidades pessoais, domésticas e sociais.

A mulher casada que trai o seu marido por qualquer conforto financeiro ou atração visual de outro homem é adúltera e viverá no sofrimento eterno após a sua morte.

A mulher que cuida do seu corpo, da sua saúde e do seu espírito, trabalha em suas imperfeições, desenvolve novas habilidades e aprimora ainda cada qualidade que Deus a deu.

A mulher dominada pelo seu emocional depressivo impede o poder de um espírito alegre, que determina a cura de suas tristezas.

O olhar mais atraente pertence à mulher que carrega a paz no peito e a bravura de um exército na alma.

⁠Gosto de mulher que faz careta em foto, que usa roupas meio retro, meio nerd, meio weird. Que é pirada da cabeça e sabe que a sua inteligencia é sua maior crença. Que não vai se contentar com alguém de mente fraca e coração vazio. Gosto de mulher feita, que enfrenta e que peita, não precisa ser gigante, pode ser pequenina, mas que luta e que grita. Também ama e odeia, que anda e desanda. Gosto de mulher livre, que voa e encanta.

⁠Um homem sem uma dívida alta para pagar e sem uma mulher pra fazer raiva é só um menino.

⁠Haverá por aí um bom homem, que não procure uma mulher misteriosa, mas uma mulher sedutora? pois o mistério acaba, mas a sedução pode ser eternam... um homem que não seja viciado em joguinhos de gato e rato, mas em ser feliz, em ser amado, porque o corpo envelhece, mas alma é imortal! Esse homem dá valor a uma mulher parecida sim com sua mãe, que lhe dá carinho e cuidados, mas também arrepios..que lhe dá beijinhos maternais e beijões apaixonados. Acredito que este homem esta por aí a minha espera, pois assim era meu pai com minha mãe, e não possível que ele fosse o único exemplar desse mundo.

Sou mulher que gosta de pessoas com atitudes, de surpresas inesperadas e de receber flores.

Eu vi minha mãe lutando, mas nunca vi ela desistindo. Quanto orgulho dessa mulher.

⁠Toda mulher é um livro, quando se sabe ler.