Verso para Conquistar uma Mulher
A eterna celeuma entre os gêneros pode ser resumida no fato de a maioria dos homens querer muito, mas não saber como; e de a maioria das mulheres saber como, mas querer apenas eventualmente.
nosso futuro tem muitas variáveis, mas uma é imutável é o nosso amor é a vontade de construir uma família juntos... eu te amo muito, hoje você é minha namorada, minha princesinha, amanha minha mulher, minha rainha
Somente a beleza não chega nem perto de uma atraente alma que é doce e suave, pura e modesta, uma pequena flor em um devasto campo aberto. Muito mais que um olhar de desejo vale o olhar de respeito e admiração! Mulheres assim sabem o seu valor e tem uma grandiosa admiração em tempos de hoje!
Dizem que o infinito é máximo, o limite, o maior número de todos. Isso porque ainda não descobriram o tamanho do meu amor por você
Amor de filme ou romances é raro... Hoje meu amigo, ou você tem algo a oferecer ou será apenas mais um na vida de uma mulher.
Um homem de verdade trata bem todas as mulheres independentemente do interesse que ele tem, já o moleque só trata bem aquela que ele tem interesse.
"A Dança bem direcionada pode abrir caminhos para uma vida mais plena, mais feliz, mais saudável e mais bonita."
Uma menina que teve o coração quebrado pela falta do pai , uma menina que ama ler , ama sorrir , ama ser ela mesma .Uma adolescente que ainda ama sorri , que conheceu o homem que ela pretende levar pra sua vida , que ainda ama ler , e que já não sofre com o coração quebrado pois o homem colou os cacos e está dando valot. Agora esta virando uma mulher, amadurecida , com o seu homem conhecendo o mundo e vendo o melhor que ele pode dar . Futuramente uma mãe com o mesmo homem , com sua casa , com sua vida feita e com várias histórias para contar .
Eu achava que quem plantava amor, colhia amor. Mas na maioria das vezes quem dar amor colhe silêncio.
Não há como um homem, que foi realmente livre, não sentir o pesar da perda da liberdade ao encontrar uma mulher com quem vislumbra passar o resto da sua vida.
O povo brasileiro está tão acostumados com rótulos, assédios sexuais, cantadas machistas, dentre tantas outras coisas, que o simples fato de elogia alguma mulher, o discurso já é compreendido como cantada machista.
Olha pra ti em frente ao espelho de calcinha e sutiã e olhe bem o que vê aposto que um corpo moreno lindo delineado a cada curva. do quadril as coxas olha bem pro teu rosto tem bonitos olhos emoldurado por silios negros uma boca que é desejo de muito homem digo por mim seios de tamanho perfeito tu e uma mulher linda de um charme hipnótico Tu e o desejo de muitos homens olhe bem a vida de novo saia curta transe por que tu teve a experiência de estar em um compromisso e tire as tuas conclusões
A verdade é que a amizade não existe, em lado nenhum, você só vai ter é pessoas que lhe fazem sentir bem em alguns momentos, e são esses momentos que pensamos que aquela certa pessoa é nossa amiga, mas na verdade hà que aproveitar a vida ao máximo e os bons momentos que passamos como boas pessoas, fazer família, porque não há melhor que a família.. Esqueça as suas amizades porque isso não ajuda você a nada.. APROVEITE A FAMÍLIA... E ATENÇÃO!!!! você pode conhecer pessoas... Mas tente conhecer alguém que goste de você e que queira ficar com você, que queira fazer parte de sua família.
