Verso para Conquistar uma Mulher

Cerca de 24862 verso para Conquistar uma Mulher

⁠Assuma uma mulher que realmente goste de você,e não aquele que quer se confortar com você para resolver seus problemas.

Inserida por Plattinno

O ⁠Jardim do Éden estava em perfeita harmonia antes da queda do homem e da mulher.

Inserida por ricardoalvesdemello

⁠Era disso que sua família precisava, uma mulher forte para colocar as coisas nos eixos e não permitir que todos caíssem em desgraça.

Inserida por pensador

⁠A mulher não deve desistir dos sonhos por um homem. O homem certo não aceitaria.

Inserida por pensador

⁠Nós homens não temos o direito de fazer uma mulher chorar, seja a filha do nosso melhor amigo ou uma completa estranha. Ao cometer esse grave erro devemos nos colocar em nosso lugar e reconhecer que nunca seremos especiais como as mulheres. Devemos também ser humildes, abaixar nossas cabeças e aguentar todas as porradas e não levantar um dedo, mesmo que ela levante todos. Sejamos suas asas e não suas algemas.

Inserida por danielflanko

⁠" A mulher demora para se vestir porque quer agradar ao homem que vai despi-la."

Inserida por EdielRibeiro

⁠A mulher que mora em mim tem suas vontades... tem seus defeitos e artimanhas... tem suas luas , suas fases .. sorrisos bobos , suspiros acanhados , seu mistério, seus segredos ..a mulher que mora em mim esconde sentimentos..guarda a sete chaves .. o coração que pulsa amor e ódio... ela é puro êxtase, pura adrenalina..cheia de vontades..cheia de atitudes ela é poderosa , alto estima, cheia de SI.. a mulher que mora em mim sou eu em todos os detalhes.. parte de mim mesma .. mais só dá amor a quem merece o resto ... ela dá o foda -se

Inserida por bebelia2000

⁠Mulher ganhar entrada gratuita em eventos não é privilégio, é apenas tratá-la como o prato principal da festa, é machismo, um dos mais nojentos e passivos, diga-se de passagem.

Inserida por Winchwster333

Viu uma mulher iracunda ao falar? Ah mais esperança para o tolo que para ela. 👏🏻

Inserida por wherllabruny

⁠A vida não é um conto de fadas, a mulher que passa o dia como gata borralheira, dificilmente se transformará em Cinderela à noite.

Inserida por ednafrigato

⁠Nunca discuta com sua mulher sem antes se preparar, o seu argumento não é páreo para um TCC."

Inserida por Zaunay

⁠Hoje em dia na cabeça das pessoas o homem só tem e sentido de vida viver procurando mulher e tudo o que faz é por mulher, mas é pq as pessoas não estão acostumados em ver homens sigmans quando ver ou chama de gay ou outras coisas mais.., mas existe pessoas que tem os seus próprios estilo de vidas que cultuam liberdade e independência e privacidade!

Inserida por pedro_gabriel_6

⁠ela é uma menina mulher ela simplesmente quis entender o porquê aquele sorriso o porquê aquela pessoa mente ela tomou uma atitude de entender quem era aquele ser que sempre vivia com um sorriso no rosto que sempre tava com as suas publicações e postagens sempre alegre ela se interessou conheceu teve um prazo o dizer dela ela se esforçou mas faz parte cada um sabe aonde se esforça então uma frase que ela sempre disse eu me interesso e desinteressa isso me deixou cabuloso por entender que da mesma formalidade que um ser humano escolhe ele diz escolhe que da mesma proporção que ele ama ele odeia mas ela é uma mulher incrível ela é uma mulher sensacional com seus defeito qualidade mas infelizmente não sou eu que vou fazer parte dessa história não porque eu não queira mas simplesmente porque ela não quer ela não quer se machucar porque muitas pessoas já te machucaram ela não quer se antecipar antes do tempo porque em algum lugar.

Inserida por DiogoAleixo

⁠A Mulher da tua aliança, é a sua companheira da sua mocidade, tendo o Senhor presente na união.

Inserida por bolideziodesa

⁠Toda Mulher tem que ser o centro de conduta do Amor e da Paz em casa, o fenômeno de equilibrio da Fé e da Bondade.

Inserida por kepler78

É mais do que um dever é uma obrigação do homem fazer a mulher feliz.

Inserida por Carlosbelchiorjunior

⁠Não há nada mais barulhento do que uma mulher com raiva calada.

Inserida por ednafrigato

⁠Quando uma mulher diz: vou te fazer uma pergunta, mentir é enfraquecer a confiança dela. A chance de que ela já saiba a resposta é grande.

Inserida por ednafrigato

⁠Para uma mulher que ama, difícil não é se doar, é se doar pela metade.

Inserida por ednafrigato

⁠A mulher que perdoa uma traição está dando o aval para que o traidor a traia outras vezes.

Inserida por ednafrigato