Verso para Conquistar uma Mulher
Não se iluda: mesmo que sem roupa alguma, mulher nenhuma está totalmente nua se ela não desnudou a alma pra você.
Uma mulher verdadeiramente curada, tem o bálsamo nas mãos para sobrepor nas feridas de mulheres machucadas.
Ser mulher não é um gênero, é uma classe, é ter o aparelho reprodutor feminino, ter cromossomos XX. Não posso simplesmente aceitar que digam que estão se sentindo, performando, decidindo ser mulher.
A mulher da minha vida está dentro de mim, o lugar dos meus sonhos está onde eu estiver, a minha paz reside na forma como NÃO reajo as situações e pessoas, mas ajo.
O objetivo principal de ser pai é fazer com que você se torne uma mulher independente e consiga suas próprias respostas. Não devo dá-las a você.
O Método EiPc é para cada mulher em potencial, fazendo-a fortalecer o seu nível de Empoderamento, Inteligência, Protagonismo e Coragem, garantindo estar frente a frente ao seu maior desafio: A Tomada de Decisão livre de Pré-Conceitos!!!
preciso de uma mulher especial e única que antes de ser mulher tenha sido criança que saiba sorrir e chorar e seja firme na defesa de suas vontades preciso muito dessa mulher que danos na chuva e goste do luar preciso muito dessa mulher que coce minhas costas com carinho preciso dessa mulher especial e única que herdará o fruto do nosso amor
Alguns homens tem que entender que quando uma mulher não o quer não adianta hackear ou atrapalhar seus relacionamentos isso é coisa de adolescente eu gosto de homem que curte meu corpo do jeito que é! Sim, 46 de pura gostosura eu me aceitei no momento que fui difamada por quem eu não tenho mais sentimentos.
Não sou o tipo de mulher que tem necessidade de ser surpreendida com flores, bombons, roupas e viagens, pra mim não ser decepcionada é suficiente.
A mulher samaritana foi apenas buscar água para seu dia a dia no poço de Jacó e acabou sendo abordada por Jesus e recebendo da própria fonte de Água Viva. Isso mudou para sempre a sua vida e, de tão bom que foi, que compartilhou com uma cidade inteira.
você será muito feliz ao lado de uma mulher, desde que você não se apaixone (CLARIANO DA SILVA, 2016).
É difícil viver em uma sociedade misógina com valores patriarcais e arcaicos onde a mulher sempre é a culpada.
Não tenha medo da mulher que diante da dúvida, do medo, do ciúme perde o controle, questiona, chora, grita, tenha medo da hipócrita.
