Verso para Conquistar uma Mulher
"Um homem não pode viver sem uma mulher em seu lado". Em meio de tantos problemas e aprendizados em minha vida pude achar uma mulher que faz sentido a essa frase, e não posso mais viver sem você mesmo com nossas discussões eu sempre vou te amar e você sempre será a minha escolha, prometa que sempre será minha que irei fazer de tudo para que a chama de nosso amor nunca se apague, eu e lá combina és mais linda do que um por do sol mais belo visto, suas curvas são perfeitas, sua pele é macia como a de um anjo, Deus fez você especialmente para mim por isso que a amo tanto e quero você eternamente.
Tem mulher que é brava, tem mulher que é intensa. Tem mulher que é doce, tem mulher que é densa. Tem mulher que é inteligente, tem mulher que é guerreira. Tem mulher que é brincalhona e também que é trapaceira. Existe mulher pra todos os gostos e pra gosto nenhum. O que não existe com certeza é uma mulher apenas comum.
Quando a mulher está brava, é melhor sair da frente. Se ela está com a razão, então, você não tem nem chance. Tenha paciência, uma hora acaba esse lance e o que volta com força total é o romance.
Mulher é linda mesmo brava. É linda até quando fica irritada e começa a brigar com você sem motivo. É linda principalmente quando sorri ou quando fica com os olhos brilhando por falar sobre algo que ama. Ah, mulher, eu amo você de qualquer jeito!
Não se iluda menina: quando um homem quer uma mulher ele dá um jeito de encontrar o caminho do seu coração e quando não quer todos os desvios são poucos. Se ele não te quer facilite o seu trabalho e saia do caminho dele. Para o homem certo você é linda, especial e mais adiante ele espera por você.
Mulher elegante é aquela que tem educação, que sabe tratar qualquer pessoa com respeito, que dialoga, que escuta. O maior charme está nas pequenas atitudes.
Seja tão ousado quanto o primeiro homem ou mulher a comer uma ostra.
Sexo Frágil que nada. Mulher, você merece todas as felicitações, por tudo que você representa na família, na sociedade e no Mundo. Não precisa provar nada a ninguém que você é capaz. Você tem total competência pra fazer o que quiser fazer. Que o dia 8 de março e todos os dias do ano seja de muito Amor. E a palavra de ordem em todas as esferas (pessoal e profissional) possa ser Respeito. Feliz dia da mulher.
...Deus me fez homem, proveniente de uma Mulher, me fez Marido de uma Mulher e me fez pai de duas Mulheres, o que me faz o ser mais sortudo do universo.... as belas e amadas MULHERES DA MINHA VIDA...
Mulher sinônimo de coragem, força, bravura, determinação e amor. Nascida da dor, subjugada por muitos e por muito tempo se refez e se refaz a cada dia, a cada amanhecer se levanta luta, enfrenta e corre atrás do que quer. Mesmo se tudo tiver contra, mesmo que o mundo diga que não é capaz ela abafa as vozes que a querem calar, que a querem parar. Mulher cansa, mulher chora, mulher também é frágil, as vezes quer fugir ou até mesma aceitar o que se impõe, mas ela só precisa de um tempo para recuperar as forças e voar. Ser Mulher é sinônimo de ter que lutar a cada dia para conseguir ser ela mesma, não deveria ser assim! Mas nada a impede de sempre prosseguir. Feliz dia internacional das Mulheres!
“O melhor presente que você pode dar para uma mulher chama-se Respeito. Neste ponto o 8 de Março deve representa-las pelos 365 dias do Ano”.
