Verso de Paixão
" O homem que questiona apenas por ouvir falar, não é um ser digno de respeito. É digno tão somente de pena...
" Se você desejar alguma coisa, do fundo do seu coração, sonhar com ela, lutar e não desistir nunca, um dia provará o gosto dos vencedores, daqueles que têm prazer em lutar e acima de tudo, aprendem com garra o caminho da vitória...
Meu coração é de todas as cores possíveis e imagináveis, mas ao teu lado é de uma só, pura e indefinível.
Querer o mundo pode ser um grande sonho. Mas ter alguém especial ao teu lado, Já é mais que o suficiente.
Você pode até perder falando a verdade, mas no final de tudo, a gratificação é incomparável a tudo que perdeu.
As sensações desconhecidas e as paixões incontroláveis revelam o mistério da vida, pois nos proporcionam uma viagem para além de nós mesmos.
"As vezes é bom ser chamado de feio por uma mulher ou moça assim de repente e do nada! Parece que tudo ocorre sem sentido! Mas tem muito sentido. Situações como essas é o mesmo que traduzir aos ouvidos ela falando com destaque "como pude me apaixonar por você?"
O coração poderia ter sua própria defesa contra ilusões, assim como a rosa tem seus espinhos como defesa.
Te amo tanto no canto dos meus pensamentos. Medito no lento dos teus passos vindo ao meu encontro e já não me espanto com sua beleza, pois estou acostumado. Calado e atento, apenas contemplo o quão é difícil, achar o início do começo de dizer sem tropeço o quanto inexplicável és! Então me volto aos teus pés consciente, pois não existem palavras suficientes que possam te explicar!
"Vida miserável, maldito o Homem que se apaixona pelo sol, mal sabe ele que esta em sua própria morte"
O amor é algo que ninguém consegue explicar, mas que todos, mesmo em silêncio, conseguem entender. Porque o amor é isto, a linguagem universal da alma, a amplitude do que diz o coração.
O verdadeiro homem não é aquele que fala o que pensa ao mero acaso e sim aquele que pensa antes de falar.
"Querida, ainda espero ansiosamente pela sua volta, trazendo consigo o seu carinho ardente que trará cor ao meu dia novamente."
"Eu ainda não entendi a razão de Deus ter sido tão bom para mim, dando um amor tão bom, tão real, tão especial como o seu. E por isso, serei eternamente grato à Ele por ter me presenteado você para mim. Ainda bem que foi assim"
