Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Verso de Paixão

Cerca de 24305 verso de Paixão

" Alguém verá no fundo dos seus olhos, o mundo e um caminho para a felicidade ...

" O que me encanta e aproxima é a sua capacidade de absorver e ser poesia. Quer mais intimidade que isso???

" Quem é você que me faz tão bem, que mesmo distante, tem meu carinho, meu respeito e a minha admiração???

Vou lhes contar um segredo: não lemos e escrevemos poesia porque é algo bonito. Lemos e escrevemos poesia porque pertencemos à raça humana; e a raça humana está cheia de paixão. A medicina, o direito, o comércio, a engenharia são carreiras nobres e necessárias para dignificar a vida humana. Mas a poesia, a beleza, o romantismo, o amor são as coisas que nos mantêm vivos.

O amor é assim meus amigos, se a gente não cuidar, não priorizar e não olhar com carinho, uma hora morre. Se tiver que plantar, plante o amor. Mas nunca deixe de cuidar.

O grande problema de um relacionamento é que quem não ama joga, enquanto quem ama se joga.

Desde que você chegou não sei de mais nada. E posso dizer com certeza, que você é a incerteza mais linda que meu coração ja sentiu.

Vou te amar todos os dias e te conquistar todas as noites.

Já parou para pensar que amar alguém dar muito trabalho? Se parou é porque não ama, quem ama não pensa.

Amar é compreender as limitações do outro ...

Quando ouço você balbuciando paraisos impossíveis, minha alma exulta de tanto prazer.

Talvez essa coisa de destino não exista. Talvez sejam apenas as oportunidades que nos são dadas, e o que fazemos com elas. Estou começando a pensar que talvez os grandes romances épicos não aconteçam por acaso. Temos que ser nós a fazê-los.

Corpos separados, espíritos casados.

A maior sintonia que Deus Criou foi o Amor, como é bom amar, as vezes Dói, mais é normal, o amor é como aquela música sonora que faz o coração bater mais forte, cada nota é como se chovesse de cabeça para baixo, ou seja é inexplicável, é lindo , incrível, sensacional, Só quero amar de novo se for novamente intenso, a vida foi feita para amar, não para fingir amar, amar, amar é a sitônia que mudou a minha vida e eu creio que não só a minha, porem eu vivo disposto a transmitir o amor, pois é o que me mantem de pé, pois jesus entregou seu único filho pra morrer no meu lugar, perdendo ou ganhando, continuarei acreditando na força do amor.

Eu odeio te amar... Mas ao mesmo tempo odeio ficar longe de você...

A ti desejo, nos jardins dos seus sonhos floresçam as mais belas flores, desejo também que tu possas enxerga-las e sentir cada perfume!

Estarei ao teu lado até meu ultimo pensamento... Você!

Odiar é uma palavra forte, mas que usamos constantemente em nosso dia a dia. Que coisa. Hoje me peguei repetindo essas palavras diversas vezes em diversos contextos. Por frustrações, inquietações, decepções profundas. Mas só em um momento ele foi sincero, agora, quando digo que 'odeio gostar de pessoas que me instigam'. É fato que não consigo achar ninguém bonito, então me apaixonar pela aparência é algo impossível. Eu me apaixono por pessoas que me intrigam, despertam a curiosidade na minha alma, só que o fato chato disso é que eu não conheço pessoas assim, não existe alguém tão fascinante aos meus olhos que possa fazer eu me apaixonar por ele.

Vc descobre que é amor quando identifica com clareza as limitações do outro e ama mesmo assim.

Amor é quando o coração se encanta, a gente suspira e se rende, e a alma regozija.