Verso de Paixão

Cerca de 24215 verso de Paixão

A vida é aleatória, não é? Num instante, estou trocando obscenidades com um estranho em um estacionamento e, seis meses depois, estamos totalmente apaixonados e nos casando.

" Que os problemas façam fila, porque hoje estou resolvendo um de cada vez...

Com fraternidade e tolerância a gente supera os dias que virão por aqui...

⁠Que você se apaixone por alguém que fale a sua língua, assim não passará a vida inteira tentando traduzir a alma dela.

⁠Eu a amei. Apesar de tudo. Apesar das mentiras, da traição, da dor. Apesar do arcebispo e Morgane le Blanc. Apesar dos meus próprios irmãos. Não sei se ela retribuiu esse amor e não me importei. Se ela estava destinada a queimar no Inferno, eu queimaria com ela.

Não tenha medo de se expressar, pois o medo de se expressar torna você uma pessoa amargurada e escrava do conceito alheio.

Amor é uma coisa estranha que poucos sabem decifrar com precisão e sensatez, é algo inexplicável que vem sem nós buscarmos e vai sem nós deixarmos.

Éramos inseparáveis de dia e insaciáveis à noite.

Não corra atrás, pois não adianta insistir quando não compreendem suas verdadeiras intenções.

Eu sou aquela mulher que aprendeu buscar na vida, a consciência de que tudo tem que ser batalhado, que o que vem de graça, ou ficará sem graça ou irá da mesma forma que veio. Quem batalha pelo que quer não aceita algo sem valor...

" Amar é ter sempre um motivo a mais, para ficar...

Meu coração apenas teve um pensamento, um desejo. Uma necessidade. Apesar de tudo, independentemente de tudo ... Tudo o que meu coração sempre quis é você.

Acontece assim. Um dia você conhece alguém e, por alguma razão inexplicável, você se sente mais ligado a este estranho do que a qualquer outra pessoa. Mais perto dele do que da sua família mais próxima Talvez essa pessoa carregue dentro de si um anjo - alguém enviado para você por algum propósito maior, para ensinar-lhe uma lição importante ou para mantê-lo seguro durante uma época perigosa. O que você deve fazer é confiar nele - mesmo se ele vier de mãos dadas com dor ou sofrimento - a razão para sua presença se tornará clara no devido tempo.

Querido Diário, ontem fui dormir fraca, exausta e mais doente, as vezes é difícil disfarçar tamanha dor, a lágrima vem nos olhos, e sorriso encobre todo o meu mal estar... mas quando olho para o lado, ele está ali, comigo, cuidando de mim, como se seu fosse o presente mais precioso de Deus, então minha emoção aumenta... Quero ama lo cada segundo da minha vida.... faze lo feliz... resolvi comemorar todos os dias esse desejo imenso de me apaixonar cada vez mais por ele, que hoje sem dúvida e o motivo dos sorrisos mais felizes que ja vivi... Ele nao tem ideia, de como me faz feliz... E do quanto quero respirar e viver os momentos desse seu amor... sua mulher

Já pensei em demonstrar o quanto te amo de vários jeitos. Como você é maravilhosa, o seu jeito. Poderia escrever para você, poderia desenhar, poderia soltar fogos de artifício, mas vou me contentar em te demonstrar.

" É bonito ver uma alma generosa em ação...

Quando a carniça é boa o urubu sempre volta.

Amar, é não beijar quem você ama para não passar virose.

Todos nós somos apaixonados por algo. Pode ter a ver com música, escrita ou pintura... Qual é a sua arte? Nunca a abandone!

Essa história de ruim com ele pior sem ele, não cola pra mim. Só quero se for bom, se for recíproco, se for intenso, se for verdadeiro. Inteira demais pra me contentar com metades, completa, quero alguém que me transborde. Por mais que pareça clichê, é o que traduz meu sentimento. Amor próprio nunca sai de moda, quando você sabe que vale muito, você passa a não se contentar com pouco, entende?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp