Verso de Paixão
Nas vibrantes ondas do mar, encontro o estado do meu coração, ao te ver tão singelo como a brisa do verão.
Torço para que sua Patologia não seja se apaixonar por qualquer um que lhe ofereça o mínimo do mínimo.
Nenhuma palavra pronunciada para referenciar a sua beleza entoa desarmonia aos ouvidos de quem as houve. Tudo é lindo quando relacionado a você.
Lembrar de você é como abrir uma janela em meu quarto voltada para um campo florido, onde as flores exalam os mais preciosos perfumes.
Você é a pessoa mais incrível que eu já conheci. Você me conquistou com o seu jeito. Você me faz sentir coisas que eu nunca senti antes. Você me faz feliz, me faz bem, me faz inteiro. Você é o meu amor, a minha admiração, a minha paixão. Você é tudo o que eu sempre quis e tudo o que eu preciso. Você é a minha inspiração, a minha motivação, a minha razão de viver. Você é a minha alma gêmea, a minha melhor companhia, a minha melhor escolha. Você é o meu presente, o meu futuro, o meu sonho realizado. Você é a minha vida, o meu coração, o meu tesouro. Eu te amo mais do que as palavras podem expressar.❤️
Não mergulhe fundo em pessoas rasas. Não seja profundo com quem é superficial. Pessoas assim, jamais vão conseguir entender sua intensidade.
Você vem como a brisa de uma manhã que acalma meus demônios internos. Sou sincero em dizer que todos os mais belos poemas que li são como um retrato do seu corpo.
É ruim ser esquecido pelas pessoas. Mas, o mais importante é ser lembrado por ti, que não esquece de demonstrar que ama.
Nós somos responsáveis por nossas atitudes e temos que arcar com as consequências de nossas decisões. Quando uma coisa que parece ruim acontece com você, ao invés de creditar este acontecimento ao seu destino, porque você não olha um pouco para trás e presta atenção em todos os seus atos?
Precisamos desse medo, precisamos desse frio na barriga pois, do contrário, não seremos competentes o suficiente.
Por isso acredito que vivemos num mundo de loucos, pessoas que acham que a normalidade é um efeito benéfico de seguir um caminho padrão, com começo, meio e fim, sem nenhuma novidade, sem muitas expectativas, apenas no instinto de sobrevivência.
Ninguém encontra, no outro, a parte que faltava de si mesmo, encontra apenas a parte que vai fazer falta dali por diante.
Entrar num relacionamento é como entrar no mar. Primeiro você molha os pés, depois as mãos. Em algum momento você decide mergulhar.
