Verso de Felicidade
Alguns segundos de felicidade ao lado de uma pessoa especial podem permanecer vivos por uma vida inteira.
Não existe felicidade maior que o exercício do BEM, tanto para quem pratica quanto para quem recebe a graça.
Queria amigos de verdade, um amor pra inventar, sonhos, desejos de felicidade, somente um lugar pra me refugiar..
Quando as minhas palavras adentrarem em seu coração você conhecerá a felicidade, pois recitarei a todo instante o meu amor por você;
A felicidade surge para aqueles que sofrem, levantam e tentam novamente, para aqueles que se machucam e depois de cada ferida ficam mais fortes, para aqueles que perdoam os erros do passado, para aqueles que são humildes e reconhecem a necessidade de uma ajuda. A felicidade está depois de um sorriso, de uma lágrima, de uma palavra depois de qualquer coisa basta você procurá-la
Comparo a felicidade a uma flor que brota em cima do lajedo. Nossa vida é este lajedo bruto, porém, brotando a felicidade, há de ter um efeito contrastante.
A vontade de você querer a todo custo, a felicidade dos outros, lhe redundará em muito mais felicidade sem outros custos.
A maior felicidade que encontrei, o amor que na verdade acreditei... é quem faz bater feliz meu coração!
Não vale a pena sofrer por quem é feliz sem você,a felicidade é algo que gera quando estamos apaixonados,e confiante no metamorfose do amor...
Com certeza para a felicidade, não existe um tempo exato, nem mesmo um lugar específico pra viver, ela é uma decisão, mas deve ser tomada a cada passo no caminho.
Nem todo sorriso expressa felicidade, assim como alguns choros não são de tristeza. Não são só amigos que batem nas suas costas e apertam sua mão. E elogio nem sempre é reflexo de admiração. Não basta só viver, temos códigos a decifrar e convivências para aprender.
Sua felicidade depende da dos outros, não é? Desde que a vida te fez entender por gente. Mas aprende, pequena, que desde que a vida se fez por vida ela também ensina que tristeza não gera felicidade. Seja um pouco egoísta. Um pouquinho de amor próprio não faz mal a ninguém. Saiba seu nome e grite-o vez em quando só para nunca se esquecer.
Eu procurei, mas sem sentido, achei, achei palavras, que com felicidade mesclas e da nomes aos teus... Verão pra ti é festa. Renegas o inverno. Então me deixas no inverno? Sou de bater na porta. Posta. Dedos. Tortos de frio e ferrugem. De tua campainha, sem tua companhia. Uma velha aldrava.
